Terminar ou não??

14 respostas [Último]
Apaixonada
No PF desde: 26/08/2009

Olá likinha, tbm tive um namorado problemático. Nós brigávamos muito e ele tbm dizia isso: que ia se matar se eu terminasse com ele.Só que chegou um ponto q não aguentei mais e mandei ele pro espaço.

Pense q ele se matou??

ta vivinho até hj.


bjos e muita força.


gege
No PF desde: 25/08/2009

Likinha, que idade vc e seu noivo têm?


Ele parece tão imaturo.. se não for idade, pior...


E \"tratar bem\" quando vcs estão juntos não quer dizer nada... como assim trata bem se as vezes até esquece de vc? Se espera que vc pague tudo?


Bjos, Gabi.


Marcia Tadeu
No PF desde: 09/08/2009

Likinha, vai no seu ritmo, sabe? Todo mundo tem o seu tempo... vc já sabe o que quer e o que tem que fazer, se está muito difícil agora, então respeite suas limitações. Vai se preparando, vai observando... melhor ainda, vai demonstrando pra ele que as coisas não estão tão bem como ele pensa. Comece a se negar a pagar tudo, diz que está sem grana. Diz pra ele que vc quer pensar mais a respeito sobre ir morar com ele, pois é um passo muito sério. Vai se preparando que vc consegue. Pede força pra Deus... vc vai ver que em breve surgirá uma oportunidade e vc estará forte, mesmo que ele diga que vai se matar. Eu sou assim... as vezes preciso de tempo para me preparar...


Boa sorte e beijos.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Likinha vc ainda está se perguntando se deve acabar essa relação ou não?????????????????????

Garota, vc trabalha e o carinha é um folgado, \'tá querendo `rachar`despesas da família com vc, ficam brigando e mais - vc já não sente td aquilo por ele! Tá pensando o quê??

Caia fora rápido dessa roubada e não acredite q ele vá se jogar debaixo de um caminhão pq é balela e tem mais se ele se jogar a responsabilidade dos atos da vida dele são exatamente dele e não sua, ele não é seu filho pequeno...

Vá fazer sua vida em outro canteiro bonito, colorido e com alguém que valha a pena!

Pense nisso... e muito bem!

bikas!