Terminar ou não? O que acham, o que fariam?

59 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahh ele "SÓ" bebe de fim de semana, e nao para nunca??

Ahhh voce nao quer explicações....

Ahhh voce esta [****] DA VIDA... mas gosta dele??


Ahhh o que voce entao quer saber??? Um aval para continuar ou não continuar??? amiga... as decisões so podem ser tomadas por nos mesmas... não fuja as suas "responsabilidades".


Ponto e Basta.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Eu sei Si, que as decisões dependem de nós mesmas, mas eu qria um ponto de vista. O que vc faria se fosse você?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu??? Nem teria começado!!!.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Mas então, acha que devo terminar né? Acha que isso é exagero né? Me dê um conselho como se fosse uma mãe, pq tô perdida! E essas coisas de sentimentos não gosto de comentar com o pessoal aqui de casa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu ja falei eu nao teria nem começado... o que voce quer ouvir??? quer que eu te de desculpas para continuar? eu nao farei isso... VOCE faz o que achar melhor.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"Mas o que houve no sábado? Se era pouca coisa ou bobagem não é motivo para terminar um namoro. Por que tanto mistério?"


Houve o sumiço gente! Começou a beber 3 da tarde no sábado, não dormiu em casa, ficou na rua o domingo inteiro sei lá fazendo o quê, e isso é pouca coisa? Vc acha isso pouco? Uma atitude que pra mim tem mistério pq não tem necessidade de fazer isso. Some, desliga o celular deixa a família preocupada, bebe demais e dirigindo... tá doido! Infantil essa atitude.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Sendo bem franca. Acho imaturidade dos dois lados. Houve uma briga, que voce chamou de bobagem, e foi embora sozinha. Já refletiu o que passou pela cabeça bebada dele? E se achou que voce tinha terminado com ele?

Conversem, ouça se ele tem alguma coisa a dizer. E se voce não gosta de namorado que bebe exageradamente aos fins de semana, diga isso para ele. E se não ouvir algo que retome tua confiança nele, termine.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"Primeiro que você realmente tem que analisar o que sente por ele, pense antes de tomar qualquer decisão."


Eu o amo, claro. Mas não sou de aguentar essas coisas... tô doida aqui, não sei o que fazer. Choro escondida em casa! Aii Deus!


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"Eu particularmente não relevaria pelo histórico de bebericagens. Depois da experiência com o meu ex marido, homens que não ingerem bebida alcoólica com (o que entendo por) moderação estão fora de questão."


O que aconteceu?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Cansei do perfil "tenho que beber em todos os finais de semana e feriados senão não tem graça", cansei de não poder contar com ele nos fds porque "precisava beber para desestressar" (nem mesmo quando estava doente ou com nossas filhas recém nascidas), enfim, cansei de todas as consequências de álcool além da conta no cérebro alheio.

"Só" isso!

rsrsrsrsrs