Terminar ou não? O que acham, o que fariam?

59 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele bebe com frequencia? ou apenas foi um ato isolado?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Si cal.. Gostei de vc querida!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

A melhor, saída é terminar..


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Você sequer sabe a versão dele dos fatos. Primeiro escute o que ele tem a dizer e só depois avalie se quer ou não continuar o relacionamento.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Versão dele? O cara não dorme em casa, passa a noite, o dia na rua e ainda tenho que ouvir uma versão? Não tem motivo pra ele ter feito isso! Não é possível que eu esteja exagerando!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Na minha modesta opinião, todo mundo tem o direito de defesa, mas se vc acha que o que ele fez é indefensável e inadmissível, já tem a resposta do q fazer.

Eu particularmente não relevaria pelo histórico de bebericagens. Depois da experiência com o meu ex marido, homens que não ingerem bebida alcoólica com (o que entendo por) moderação estão fora de questão.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Concordo com a Miss J. Voce já julgou e condenou o namorado sem sequer ouvir o que ele tem a dizer a respeito. Já houve suspeita anterior de uso de drogas?


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Ele já usou. A gente namora a um pouco mais de 1 ano, e creio eu que nesse tempo ele não tenha usado nada. Acredito nisso, pq não consigo ficar com alguém sem confiar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Me perdoa, mas até o pior dos assassinos tem direito a se defender.

Se vc já o julgou, condenou, então termina.

Mas vc veio aqui pedir conselhos, e quem está aqui, de cabeça fria, analisando o que VC escreveu, está te dizendo: converse, escute o que ele tem a te dizer.

Vc também deve ter seus erros, não é?

Converse com calma, de cabeça fria.

Nem que seja para terminar, mas uma conversa civilizada é sempre bem vinda.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Si Cal


Ele sempre bebe, e ele é do tipo que qdo começa não quer parar. Mas só bebe fds, sábado de tarde com os amigos e mais a noite a gente sai, aí imenda tudo, pq só paramos de madrugada. Nesse caso ele estava bebendo desde as 3 da tarde do sábado, e só parou 8 da noite no domingo qdo foi encontrado? É mto tempo... não havia necessidade disso.