Terminar ou não com ele?

56 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

A razão pensa no término. O coração chora só de pensar em terminar. É uma balança! E aja coragem pra decidir. Não qro me arrepender!

Me arrepender de agir precipitadamente ou mais pra frente acontecer algo (outra briga...) e me arrepender de não ter terminado nessa época.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Então termine se está cansada de brigas..


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Vamos conversar daqui a pouco. Não sei como vai sair.


Alguém tem mais alguma opinião ou dica?

Depois eu volto e conto o que decidimos!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Ficamos mais de 2 horas conversando e nada concreto. Ele teve que ir deitar pq acorda amanhã cedo pra viajar.

Amanhã é outro dia...


Mais opiniões?????? É bem vinda já que ainda não estramos em nenhum acordo, rs.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

LunnaBh

No meu ver, só quem pode tomar decisões é você....

Realmente você tem que saber o que quer, continuar com ele ou terminar mas isso tem que partir de você.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

E pra ser sincera, você não quer terminar com ele.

Por que quando uma pessoa está decidida , não fica pedindo opinião vai lá e decide.

(desculpe minha franqueza)


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Não é que eu não queira terminar, eu estou com dúvidas do que fazer só isso. Falar que qro terminar pra quem gosta é foda. Eu sei que vou ficar triste e sei que vou deixá-lo triste tbm. E continuar o namoro pra ficar do mesmo jeito acho que é pior. Será que vai haver mudanças? será que vale a pena tentar? São minhas dúvidas entre outras.

É meu medo, tomar uma atitude e me arrepender.


Eu vim aqui pedir opiniões pq as vezes quem vê de fora, enxerga melhor. Me sinto perdida, realmente. Quem me dera se eu tivesse certeza de algo. Certamente eu já teria agido.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Você apenas tem um caminho decidir.

Sua decisão que vai fazer a diferença.

Se continuar, o namoro a mudança e o acordo tem que partir de ambos, não adianta apenas um tentar e o outro não mudar.

Se terminar o namoro, mesmo amando .. vai sofrer mas quem sabe lá na frente vai ver que fez a escolha certa.


Então analise , essas duas hipótese e veja qual é o melhor pra ti.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu colocaria um final "neste relaciomanto" ponto.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Si Cal sempre admirei suas respostas e sua pessoa por ser uma mulher experiente. Gostaria de saber pq vc chegou nessa conclusao?