Terminar ou não com ele?

56 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

LunnaBH


Eu posso estar enganada, mas uma vez você não abriu um tópico, comentando que seu namorado á levou pra sua casa, depois de sairem de uma festa sei lá também pra lá de bagdá , e ele sempre costumava levar você pra casa dele, enfim vocês brigaram no carro, ele falou umas coisas que você não gostou . Foi com vc né??

Sinceramente se esse caso que citei, foi com você o que vejo que está estragando o relacionamento de vocês é essa MALDITA bebida..

Conversa com ele, e procure fazer outros programas, mas sem beber tá, se não lá vem chumbo grosso hehe


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Isso! foi isso mesmo! esse caso!


Mas gente, sempre foi assim no relacionamento. Nesse tempo todo as brigas foram por causa disso. Será então que não tem jeito?


As vezes a gente faz alguma coisinha na casa dele, e ficamos de boa, mesmo com bebida, um churrasco... mas é só sair que dá nisso. As nossas brigas foram e são praticamente por causa disso. Exagero!


Vamos conversar hje. As vezes penso em terminar, mas me doí. Já chorei ontem, hje só de pensar. Mas não qro estragar a gente juntos.


E a gente se gosta sim, pra quem falou que não. Pois antes de namorarmos, éramos amigos, então isso já é de mto tempo. Só que eu acho que está ficando saturado, beber e brigar.


E fazer outros programas a gente já até fez, tipo, cinema, cachoeira sem uma cervejinha, mas a gente gosta de sair pra barzinho. A gente adora sair! Só que ultimamente como eu disse está insustentável. Janeiro a gente temrinou por causa disso, exageros. Ficamos só 24 horas terminados.

É complicado.


Vamos conversar, tipo decidir mesmo hje a noite no face. Pq ele está trabalhando agora.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Lunna ..


Fiquem ambos longe da cervejinha e bar pra ver no que dá..


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Respondi mais ou menos à todos acima. Foi uma resposta geral pra todos os comentários. Obrigada e espero mais opiniões. Isso está sendo difícil pra mim.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Lunna,


Acho que o melhor caminho que vc deve fazer é conversar com ele. Vejo que os dois são os culpados principalmente porque bebem exageradamente. Tudo que é demais sobra.


Infelizmente essa MALDITA BEBIDA atrapalha vários relacionamentos. Se vcs não sabem beber, então pare antes que vcs terminem de vez por besteira.


Agora caso esteja mesmo desgastando, dê um tempo para vcs dois para refletir em tudo que vcs fizeram.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Acho que pedir tempo é ruim. Até pq qdo brigamos ficamos dias sem nos falar, já faz parte, rs. Então tempo seria quase isso.


Penso em terminar mesmo ou tentar. Coração tá confuso!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Lunna,


Se vc acha que dar um tempo não resolve, e seu coração está pedindo para terminar, então termine. Por mais difícil que seja.


O problema é que não estou vendo nada de grave em suas brigas a não ser a bebedeira que vcs arrumam, ou seja, coisa boba que está acabando com o relacionamento de vcs.


Seria bom vc ter um tempo para vc mesma, viajar, refletir em tudo que está acontecendo e ver se realmente compensa ou não continuar nisso.


Reflita um pouco sobre tudo que está acontecendo somente vc e ele (seu namorado) sabem o que estão passando.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Termine pelo celolar


minha opininhãum


rsrsrsrsrs


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

D@ny, a gente já ficou longe. Foi numa época que ele exagerou demais. Ficamos umas 2 semanas sem beber, e depois a gente bebia coisa pouca mesmo, em churrasco e tals. Mas acaba voltando.


Eu tive dengue, e ficamos sem beber, não teve brigas, namoramos em casa em pleno sábado. Foi super gostoso. Mas na próxima semana que eu já estava boa, pronto! Briga. Tá difícil. Minha cabeça tá fervilhando de coisa que eu devo fazer.

Dar mais uma chance ou encerrar?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

E uma pergunta que te faço o que diz seu coração?