Tenho medo de sofrer novamente

13 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

ALINE,

O que transparece é que você vive com um pé no passado

Tem que parar de querer ressuscitar 'defunto'.

Esquecer desse ex que se arranjou com a outra 'muito bonita' do trabalho...

Acabou acabou.

É fim, game over, 'zéfini' .

Estica esse teu dedo-médio e manda um 'tó procê' quando se lembrar dele novamente.

O teu 'hoje, aqui e agora' é diferente, com uma pessoa diferente.

E, se você quiser que dê certo, é melhor começar a pensar e agir diferente também.

A gente tem uma tendência a ficar 'paranóico' quando encerra um relacionamento de forma tumultuada e vc, dá toda a pinta que ainda está nesse estágio de 'nóia'.

Passado UM ANO(!) permanece mentalmente comparando o 'anterior' com o 'atual'...

(Que merd@)

Muda isso urgentemente porque senão...o resultado final, pelas tuas ações, vai acabar sendo o mesmo.

Boa Sorte


ALINE VIEIRA 2013
Offline
No PF desde: 26/07/2013

então gente, conversamos mt!

irei mudar sim.. preciso me valorizar esses ciumes doentio só faz me desvalorizar diante dele., estou me coontrolando vou pensar mais em mim.. eu já penso bastante sabe? me cuido, sou mt vaidosa, estudo, trabalho etc. Não sou nenhuma morta que vivo p ficar atras de homem não! mais irei fazer mais ainda.. academia vai me ajudar a ocupar mh mente e estou trabalhando minha mente para me controlar!!


beeeijos


ALINE VIEIRA 2013
Offline
No PF desde: 26/07/2013

então gente, conversamos mt!

irei mudar sim.. preciso me valorizar esses ciumes doentio só faz me desvalorizar diante dele., estou me coontrolando vou pensar mais em mim.. eu já penso bastante sabe? me cuido, sou mt vaidosa, estudo, trabalho etc. Não sou nenhuma morta que vivo p ficar atras de homem não! mais irei fazer mais ainda.. academia vai me ajudar a ocupar mh mente e estou trabalhando minha mente para me controlar!!


beeeijos