Sou uma Ariana muito CHATA!!!

97 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai meu Deus, eu to morrendo de curiosidade pra saber quem é esse teu namorado, mas vou encerrar o assunto aqui pra não ser indiscreta e intrometida!!


Perder o controle, nada bom hein... Eu acho que tu precisa urgentemente dar um jeito nisso, além de infantil, pagar de louca descontrolada? Fala sério. Homem nenhum gosta disso. Aliás, independente do gênero, se vc quer ter qualquer coisa na vida, o primeiro passo é agir com educação e respeito. Dar piti, gritar, bater o pé, aonde isso vai te levar?


Francamente, ele te dá pouca atenção ou isso é coisa da tua cabeça mimada que quer ser o centro das atenções e lambeções o tempo inteiro?


Sofia123456
No PF desde: 28/09/2011

isso eh coisa da minha cabeça mimada que quer ser o centro das atenções e lambeções o tempo inteiro :D !!! caracteristica minha e de aries lembra?? sabado agora ele vai trabalhar.. bom ele é músico... e irá realizar um show Curitiba... depois de nossas brigas q juntou com todos os outros problemas dele e estresse.. ele soh esta pensando nisso... ontem ele terminou comigo disse q nao aguentava MAIS.. fui conversei com ele e hoje de manha ele foi LINDO comigo... todo mimadinho sabe?? me levou embora e ontem antes de durmi perguntei pra ele se estavamos juntos.. ele disse q sim mas a qualquer momento ele pode bodiar de vez pq ele nao aguenta mais.. estou brincando com o fogo.. ele eh uma bomba relogio.. estou com medo de perde-lo preciso mudar!!! hoje NEM LIGUEI PRA ELE!!! hahah ele me deixou hoje de manha todo lindo e pela rede social ja vi q acordou de mal humor.. entao vou fica na minha neh?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não sei mais o que te dizer... Vc tá com a faca e o queijo na mão, é só fazer o que tem que fazer. Mas saiba que esse teu namoro está passando por um momento super delicado, então todo o cuidado é pouco. Eu não sei se conseguiria levar um relacionamento assim, mas já que vc gosta, vai em frente.


E desopila dessa história de signo. Não é pq vc é ariana puro fogo que vai ter que ser insuportável de conviver pelo resto da vida!

keep moving!


Sofia123456
No PF desde: 28/09/2011

SIMMM eh coisa de LOKO mesmo neh.. "amor louco" é o q ele diz! ele nao sabe oq eh se eh amor ou um erro!!! foda neh!! sim eu sei oq fazer preciso me afasta dar espaço pra ele vir me procurar.. meu medo eh ele nao vir :/


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ué, por que medo? Sofia, tu tens apenas 22 anos, se ele te largar, tu não vai morrer de amor, tampouco ficar sozinha pro resto da tua vida!

Esse teu namoro me parece mais uma vaidade do que propriamente amor!


Sofia123456
No PF desde: 28/09/2011

Medo por tudo que passamos e pelo qnto nos gostamos.. eu nao toh nem ai pra banda dele ... qndo o conheci na verdade nem tinha reconhecido ele.. pra mim era soh um amigo de um amigo meu,,,, eu consigo ter dele algo q eh realmente ele.. e nao o personagem q eh passado pros fãs entende? e eh por isso q estamos juntos,, enchergo ele mais do q uma vitrini.,, ele sabe disso... e ele me ajuda me fortalece a cada barreira q passo tbm na minha carreira... nos 2 trabalhamos com musica a diferença é que vc pode conhecer ele pela banda e talvez me conheça pelo que faço com a banda.. trabalho na parte de produção. q seja.. a gente soh se conheceu a acrescentou MAIS na carreira na vida um do outro.. vai por mim nao eh questao de vaidade pq ele poderia estar com alguem muito melhor mais bonita GOSTOSONA do q eu .. ate pq eu nao sou! e eu poderia estar com uma cara com uma posição mehor do q a dele financeira ,, mais bonito tbm e mais poderoso entende?


O legal do nosso amor eh nossa simplicidade,, pq na verdade queremos ter tudo isso.. quem não quer? mas quermos juntos... por isso nao nos largamos... de certa forma a gente é muito forte um com o outro o nosso vinculo... e nos apoiamos bastante um com o outro ,, mas esse meu jeito fez ele dar 982634982374 passos pra tras


Sofia123456
No PF desde: 28/09/2011

Medo por tudo que passamos e pelo qnto nos gostamos.. eu nao toh nem ai pra banda dele ... qndo o conheci na verdade nem tinha reconhecido ele.. pra mim era soh um amigo de um amigo meu,,,, eu consigo ter dele algo q eh realmente ele.. e nao o personagem q eh passado pros fãs entende? e eh por isso q estamos juntos,, enchergo ele mais do q uma vitrini.,, ele sabe disso... e ele me ajuda me fortalece a cada barreira q passo tbm na minha carreira... nos 2 trabalhamos com musica a diferença é que vc pode conhecer ele pela banda e talvez me conheça pelo que faço com a banda.. trabalho na parte de produção. q seja.. a gente soh se conheceu a acrescentou MAIS na carreira na vida um do outro.. vai por mim nao eh questao de vaidade pq ele poderia estar com alguem muito melhor mais bonita GOSTOSONA do q eu .. ate pq eu nao sou! e eu poderia estar com uma cara com uma posição mehor do q a dele financeira ,, mais bonito tbm e mais poderoso entende?


O legal do nosso amor eh nossa simplicidade,, pq na verdade queremos ter tudo isso.. quem não quer? mas quermos juntos... por isso nao nos largamos... de certa forma a gente é muito forte um com o outro o nosso vinculo... e nos apoiamos bastante um com o outro ,, mas esse meu jeito fez ele dar 982634982374 passos pra tras


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quanta coisa bonita vc acabou de dizer. Pensa em tudo isso antes de agir e fazer as besteiras que vc tem feito... ;)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tem Calypso esse final de semana em Curitiba!!! Será???


Sofia123456
No PF desde: 28/09/2011

SE EH LOKO hahahhahah já penso eu com 22 anos namorando o Chimbinha ? hahhahahah