Sou uma Ariana muito CHATA!!!

97 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
ele é famoso


Famoso onde? na rua dele?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Volta aqui, Sofia!!! E conta já esse bapho de namorado famoso!


Sofia123456
No PF desde: 28/09/2011

haha não não... famoso internacional e aki tbm !! tenho 22 ... SEI MUITO BEM q estou agindo como uma menina de 15 anos .... mas eh q nao sei... perco o controle com ele... nos conhecemos por amigos em comum,,, mas eh isso Poivre...estou mesmo perdendo ele por atitudes infantis e PRINCIPALMENTE por falta de confiança em mim... eu vou ser sincera ta? eu nao me acho,,, mas eu nao sou feia pelomenos nao aos olhos dos outros e dele.. haha sou uma pessou legal, determinada,, orgulhosa,,, trabalho com shows e eventos,,, tenho uma carreira pela frente e meu ambiente de trabalho é cheio de homens ,,, e ele nao sente UM PINGO de ciumes de mim ou se preocupa,, pq ele confia no taco dele... e eu nao!


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

isso e pk vc da muita moral p ele fika indiferente como se vc nao tivesse nen ai ai com ele deixa uma duvida no ar pede poe uma pulguinha atras da orelaha dele vc vai ver como o tako dele quebra


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aqui na estrada onde fica meu barraco, mora um velho ermitão, conhecido como Elefante Arisco (não se de onde surgiu o apelido).


Ele é bem famoso nas cercanias.


Sofia123456
No PF desde: 28/09/2011

ao inves de vc tirar um barto vc podia me ajudar neh kkk.. ele nao eh famoso de bairro.. ele eh famoso.. soh isso ! entao o assedio eh grande


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
famoso internacional


Oh Lord!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom, preciso ir ali. Dá um aperto aí na Sofia e vê o que tu consegue descobrir Pimenta (sobre a famosidade do cabra)


Vorto dipois!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não se vá, Austra! Preciso da tua ajuda pra descobrir! hehehe


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Austra, ela disse que ele é cantor e vai tocar em Curitiba esse fds, e eu nem perguntei nada! Vou jogar no google né, ver o que eu acho! Muahahaha