Sou a outra

99 respostas [Último]
imagem de Sandr3
Sandr3
No PF desde: 07/12/2012

Nenhum de vocês pensa coisas piores ao meu respeito do que eu mesma, eu sinto culpa, eu sinto ódio de mim mesma, sinto desprezo por mim mesma, mas acreditem tenho feito uso de toda força que tenho para não procurá-lo, mesmo ele sendo o primeiro pensamento que tenho no dia e o último, tenho me dedicado ao meu trabalho e quando não consigo dormir adianto o trabalho do dia seguinte ou estudo.

Eu sei que estou errada, nunca houve dúvida disso, agi como uma [****], uma ladra, uma traidora e não foi sem querer.

Mas eu não me divirto com o sofrimento dela e sei que ela sofre, ele é frio e grosseiro com ela. Conheço a empregada da casa dela e dizem que os pais dela, não aguentam mais a enrolação dele, que ela já escolheu vestido e ele fica a dificultar e que todos percebem que ele não quer casar, menos ela, que é bem submissa. Foi um dos motivos pelo que terminei, me sinto responsável pelas lágrimas dela.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

moça , saia dessa , cai fora , nao é só ele de homem que existe no mundo .. com tanto homem por ai e vc sofrendo por um canalha desses?


Estou passando por uma situação parecida , fui enrolada e traída , minha familia ficou sabendo , me senti um lixo , deu a maior reviravolta na minha vida ! a pior coisa do universo é ser traída ! fiquei imaginando a cara de [***] da menina com ele rindo de mim pelas costas ! sempre fui uma pessoa legal fiquei me perguntando o porque. FALTA DE CARÁTER DELE , dela tambem , lembrando que aqui se faz aqui se paga , portanto to rezando pra ele levar uns bons chifres tambem pra sentir como dói.


Entao querida , nao faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com voce ! se voce for uma boa moça , está arrependida ótimo pra voce ! caia fora dessa ! se ele faz isso com ela , fará com você e com a proxima que ele ficar , porque é uma questão de carater , costume , quem faz uma vez , faz duas , faz tres , faz mil , faz um milhao.


eu no seu lugar nao teria dado o mínimo de brecha pra acontecer nada, mesmo se for o homem mais lindo do mundo , o mais legal o mais inteligente , o mais rico , se ele tem NOIVA , E AINDA POR CIMA GRÁVIDA DELE , deve amar ele , envolve familia , aff , é um mar de sentimentos e problemas.. esquece esse cara , meu vai viver sua vida. ele nao merece voce , nem a noiva , nem ninguem , ele eh um egoista.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não se torture, tem coisas que não escolhemos, simplesmente acontecem.....


imagem de Sandr3
Sandr3
No PF desde: 07/12/2012

Se eu não me torturar, vou permitir que minha cabeça creia que 'pode' ser que eu não esteja tão errada, então faço com que ela pense todo tempo que estou, assim não me permitirei errar de novo, seu marido nunca ficou sabendo vica?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não, ninguém sabe, apenas o pessoal do PF, foi onde tive coragem de me abrir. Sei exatamente o que vc está sentindo, é um sentimento de contradição enorme, entre querer e não poder....


imagem de Sandr3
Sandr3
No PF desde: 07/12/2012

É exatamente isso vica.... Oque meu coração mais quer é o mais errado. Mas eu irei superar, nada como um dia após o outro e uma cabeça ocupada, foi muito bom encontrar alguém que errou e se arrependeu, vc é a pessoa que mais compreende oque se passa dentro de mim... Obrigada por ter respondido, ter me aconselhado e ter sido gentil quando nem mereço, muito obrigada.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Imagina, como eu disse, sei como se sente!!!!!


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

E se lá na frente você engravida, noiva e casa, ele te enrola te trai como fez com a outra? comportamentos se repetem cuidado! é melhor se afastar, um certo tempo as coisas melhoram! é melhor se machucar um pouco do que se machucar pra sempre!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Sandr3, não se torture mais. Concordo quer você errou bastante, mas o importante é que você está tentando reparar o erro e sair de cabeça erguida. Continue sendo forte, e pense que será melhor pra você.


E pela sua descrição, esse homem só é bom quando está no passando por fortes emoções. Pode até ser que ele sinta uma forte paixão, mas e quando as coisas esfriarem? Não gosto de ser taxativa, mas bem possível que ele passe a te tratar do mesmo modo que está tratando a noiva. Pelo visto ele é egoísta, só porque não a ama mais, não quer dizer que ele tenha que ser grosso!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Se eu não me torturar, vou permitir que minha cabeça creia que 'pode' ser que eu não esteja tão errada,


Eu não usaria a palavra "torturar", mas usaria consciência. Quando REALMENTE temos consciência dos nossos atos sabemos que NADA acontece simplesmente. Isso não existe. Isso é desculpa para que quer errar e achar uma desculpa para forças do além que nos impulsionam para atos nada dignos.

Sim, o que você fez foi EXTREMAMENTE errado. Nada justificável. Então, sabendo disso, trate de tentar consertar, como parece estar tentando.

Levante a cabeça e tente acertar. Aja com coragem de quem errou e reconhece isso. Sem floreios, sem meias palavras e sem desculpas que "as coisas acontecem". As coisas só acontecem quando queremos, isso é a realidade. O resto é pura balela para justificar o que não tem justificativa.


Culpa não resolve nada. Desculpas de forças do além não resolvem nada. O que resolve é o reconhecimento sincero que erramos, e erramos pq escolhemos errar e vamos tentar não cometê-los de novo. isso funciona. O resto é conto da Carochinha.

Espero que esse episódio te faça uma pessoa melhor. E só conseguimos isso quando paramos de encontrar justificativas para as burrads que fazemos e a enfrentamos com a humildade de tentar fazer melhor dali para frente.