Sou a outra

99 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sabe hoje você é a outra e a noiva é a galhuda..

Mais e se você hipotéticamente resolver ficar com ele, e ele desfazer o noivado, será que futuramente você que não será a galhuda? Tudo pode acontecer..

Canalha isso ele já mostra.. e como você mesmo disse a atitude de ambos não foi legal.

No começo você lutou pra que isso não rolasse .. mais rolou enfim não vou te julgar por que pode acontecer com qualquer um..

Mas ai você tem que ver se vale mesmo a pena .. realmente tenho pena da noiva 10 anos engana sinal que ele não ama ela. acho que ele tem que ser franco com ela.. Conselho que dou pense em tudo que já rolou e veja o que é melhor para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Sandr3
Sandr3
No PF desde: 07/12/2012

Eu queria poder simplesmente esquecê-lo, mas não consigo, há duas semanas não o procuro de forma alguma, mudei o número do telefone por não aguentar mais, ele não parava de ligar e mandar mensagens que eu já não conseguia ler, começou a ir até o meu trabalho e eu tive que pedir que os seguranças não o deixassem entrar, ele vai e conta para meu irmão e não imagino porque fez isso, ele sabe que meu irmão nunca iria aceitar, meu irmão mudou de número de telefone e ele continua a ir atrás dele, parece ensandecido


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sandra .. esse homem que você sente algo por ele é pura bucha ..

Já está fazendo você e seu irmão brigar..

Outra ele é um canalha nem no filho que está dentro do ventre da noiva ele pensa.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Li o teu tópico e fiquei pensando: como tu pode sentir qualquer sentimento bom por esse cara? Ele trai TODOS que gostam dele.. noiva, teu irmão, a própria família que espera o casamento, a família da noiva..

Mas enfim, cada um, cada um.


E você? Voltando ao assunto que já levantaram em outro tópico, se fosse a noiva postando aqui tu seria xingada dos piores adjetivos. Mas como é tu ainda tem gente que te aconselha a seguir com esta canalhice.

Acaba com isso. Se ele QUISER MESMO (o que não acredito nem por um segundo), ele que termine, assuma seu filho (ninguém precisa para assumir filho casar) e vá cuidar da vida.

Mas não, é muito mais cômodo ficar se fazendo de "eu não tenho saída, mas te amo". Vai se catar, baita cachorro, que nem o amigo ele respeitou.

Acho que tu tem toda razão de estar sentindo tudo que falou e espero que seja sincero. Mostra que não és desprovida totalmente de caráter como o espertalhão do teu amante.

Usa isso e sai fora. Procura um rapaz decente, que não tenha compromisso e vai ser feliz.


imagem de Sandr3
Sandr3
No PF desde: 07/12/2012

Eu não saberia lhe explicar porque gosto dele, mas tenho minhas razões mesmo que elas não tenham nenhum sentido lógico.

Eu não quero seguir com nenhuma canalhice, se eu quisesse seguir eu não perguntaria nada, apenas continuaria a fazer oque vinha fazendo, eu sei que agi errado e não quero magoar mais ninguém, desculpe.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Traiu a noiva.....ficando contigo traiu teu irmão....quem garante que ele não vai te trair?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Mesmo que ele termine e fiquei contigo, não acha que sempre vai ter aquele peso, aquele clima chato entre as famílias? Pense bem, vale a pena arriscar sua paz em nome de um "amor" desse?


Você já errou bastante, e parece arrependida, mas acho que sempre tem um modo de evitar que a bola de neve aumente. O estrago, até certo ponto, já está feito. Ele já a enrolou bastante, já enganou bastante gente, vocês dois já se indispuseram com teu irmão... e depois? Fica com ele, mas e a tua paz de espírito, onde fica?


A gente erra muito na vida, mas no momento em que tomamos consciência das proporções dos erros, sempre há um jeito de ameniza. Vai doer muito, mas afaste-se dele, pra valer! Se ele não ama a noiva, ele que resolva isso com ela. Mas aconselho que você fique fora disso!


imagem de Sandr3
Sandr3
No PF desde: 07/12/2012

Eu prometi a meu irmão, que por algum motivo ainda não contou aos nossos pais, que não o verei mais e não sou de quebrar promessas, por mais que elas me custem. Dia após dia, lágrima após lágrima eu vou esquecê-lo, eu peço desculpas a todos por vir com um dilema de origem tão vergonhosa e obrigada por terem respondido.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Complicado. Sandra,muitos aqui conhecem a minha história. Sou casada e tive um caso com o amigo do meu marido, ele também casado e a mulher dele é minha amiga. Pior situação que já vivi na vida, durou mais de 2 anos. É muito difícil sair dessa situação, leva tempo, é doido, mas o tempo ajuda. Hoje não temos mais nada, mas nos vimos seguidamente devido as amizades, e não dá para fingir que não aconteceu nada. O que posso te dizer é que demora mas passa. Cuide de você, no seu bem estar, a vida dele com a noiva é problema dele. Deixe ele resolver, e se um dia tiver que ser vai ser. Mas enquanto isso viva a sua vida, e deixe que o tempo e o destino se encarregue do resto...Boa Sorte!!!!!


imagem de Sandr3
Sandr3
No PF desde: 07/12/2012

Eu sou uma mulher forte, eu vou conseguir, já vive coisas piores, não vai ser isso que vai me derrubar.