A solidão bateu forte agora...

37 respostas [Último]
imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

gente que coisa mais baixo astral...

que tal olharmos para dentro de nos mesmas e ver o qunto somos bonitas???????

a vida só é ´solitaria se vc permite ser assim....

e as coisas so acontecem no momento de Deus...


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Oi, pessoal. Tô eu aqui. Tá f...., mas eu vou levando. Obrigada pelo apoio de todos. É muito legal ter vcs quando a gente está precisando de uma força. Ombro que deixa a gente chorar e alto astral contagiante... é tudo o que a gente precisa. Enquanto isso, eu vou vendo se eu tbm posso dar apoio para um ou outro por aqui, naquilo que eu achar que posso opinar. Valeu! Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc vai sofer no começo. Mas a vida, vai te reservar muitas coisas boas ainda p/ vc. Olha p/ futuro, que com certeza vem coisas boas Bj


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Virão sim, Lessa. Valeu! Bom que vc voltou.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Estamos juntas... Bjo


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Ai, desculpem... Preciso gritar!!! Estou agora no trabalho, mas confesso que, de hora em hora eu abro o meu e-mail para ver se tem algo do meu ex (aiai, agora já é isso, né?...). Já não tem mais nada dele desde domingo à noite. Agora foi! Mas, eu tô mal, confesso.


Ok, eu estou tentando fazer coisas. Hoje mesmo eu me habilitei a ir a uma inauguração de uma exposição de gravuras, mas achei demais. Eu ando com uma preguiça pra essas coisas muito culturais demais da conta!... Para amanhã, eu combinei um cinema com amigos.


Estou tentando, como vcs vêem, mas, isso não muda o fato de que eu estou aqui, na frente do computador, abrindo o e-mail entre uma tarefa e outra. Eu acordei hoje às quatro da manhã sofrendo pq ontem não teve telefonema (o último foi no domingo à noite, quando eu atendi para reiterar o término), nem msg, nem nada. Hoje, nada também. É... agora foi!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

K_A, você já leu o livro da Martha Medeiros...Fora de Mim, acho que vale a pena dar uma olhada.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

K_A..


No começo é assim mesmo, mas vc vai superar assim comoi todo mundo supera. é difícil sim, porém quanto mais vc ficar a espera que ele vai te ligar ou que vai dar um sinal de vida, pior será...

Tente fazer coisas que ocupem sua mente... Leia livros interessantes, alugue filmes, enfim, não fique de bobeira, pois quanto mais \'\'sem fazer nada\'\' vc ficar, mais terá espaço na sua mente para pensar nele..


capito?


beijos e boa sorte!


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Aí é que está: eu não estou não fazendo nada. Eu estou trabalhando, cheia de atividades, mas o coração tá doendo aqui dentro. Entre uma coisa e outra, bate a dor e a falta. Eu gostava (gosto) dele muito, até como um amigo. Ele me compreendia, estava sempre de bom humor e disponível para me atender, falar comigo, embora eu raramente tomasse a iniciativa de ligar ou escrever. Eu sinto saudade da presença dele na minha vida, de saber que ele estava pensando em mim, quando chegava uma mensagem ou um telefonema. Agora, eu não sei mais nada, não tenho mais nada, nem o amigo fantástico que ele era.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

K_A, você já tem um grande aliado, que é não ter a presença fisica dele, isso ajuda muito, acho que será mais fácil, mas eu sei o que você sente, porque eu só falo com meu amigo no email e sinto falta disso também.