A solidão bateu forte agora...

37 respostas [Último]
imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Putz K_A...enquanto a Si está toda serelepe querendo dar..rs(Si, brinquei, porq sei que tu és uma pessoa bem humorada e não irá dar bola), tu estás aí, desse jeitinho triste...assim não dá né..


Agora irei falar sério...


Te dizer pra deixar pra lá, esquecer e tal, é bobagem; tudo está muito recente ainda.

Agora é a hora de ficar mais reservada, de tentar levar adiante a tua decisão; ser forte. É difícil sim, eu sei; mais isso passa. Tu tens um jeito de ser uma pessoa tão legal, e que merece ser feliz.

Aguarde, coisas melhores virão!!!!!


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Obrigada, Estagiária. Está \"punk\"!!! Agora, chegando a madrugada, vai dando uma agonia... Mas eu vou ter que ir segurando essa, né? Bom que o pessoal daqui ajuda, viu?!


Ah, e vamos deixar a Si serelepar à vontade, pq eu já pedi a ela para se divertir por mim um pouco também.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

K_A...qualquer coisa que precisar, é \"só prender o grito\"..as coisas não estão fáceis, mais com o tempo tudo se ajeita!!!


Ahhh...a Si vai aproveitar por todas hoje..rs...


Bem...vou saindo, e te desejando uma boa noite!!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

K_A,


Televisão (filmes e seriados) e rua (lojas e shoppings)... URGENTE!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

K_A, vc já vem dando sinais a muito tempo, que iria tomar essa atitude, definitivamente vc não consegue levar esse amor a distância, para ele é mais facil e mais comodo, mas pra você não, vc precisa de alguém por perto, e isso é muito normal, espero do fundo do coração que vc supere isso tudo e encontre alguém que esteja pertinho de vc, ou que o seu amor a distância, realmente se importe com essa situação, e tome uma atitude. Como por exemplo ficar definitivamente perto de vc. Desejo muita força pra vc se mantiver a decisão que tomou.


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Acordei com os primeiros sinais da crise de abstinência (de telefonemas carinhosos, de mensagens românticas, dos planos de vinda e de esperanças de que tudo poderia dar certo): coração batendo na boca, tremedeira interna, turbilhão de lembranças de quando estávamos juntos, e a pergunta \"por que eu preferi ficar com nada, ao invés de me contentar com o que eu tinha, que, perto do que eu tenho agora, era tanto?\". Comecei a pensar que eu deveria ter mudado a minha vida pessoal, e não detonar a melhor parte dela. Comecei a pensar que errei e isso é horrível!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

K.A calma... Eu pessoalmente acho e ja disse no seu outro topico que tu ta radicalizando um pouco... mas enfim... esta atitude demonstrara de forma irrefutavel se o sujeito quer ou nao quer algo serio (mesmo nao podendo dar oq vc precisa neste momento devido a outros fatores...) enfim... mas ó calma muita calma nesta hora...


K_A
No PF desde: 26/12/2010

É... Si Cal, eu sempre me lembro do que vc falou, e me lembrei agora, quando pensei que, se eu soubesse levar a coisa, eu poderia dar tempo ao tempo e ver o que aconteceria. Mas, vou tentar ter calma. Obrigadíssima pela força, viu?! E ontem, como foi???


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

K_A


Poxa, confesso ter ficado muito, muito triste ao ler isso tudo!

Porém, entendo... vc fez o que achava melhor... Não sei bem o que te dizer, concordo com tudo que a Si Cal falou, acho que vc radicalizou um pouco, mas não se culpe, vc fez o que achou melhor, já estava há dias com essa intenção foi a forma como vc encontrou para acabar com a angústia...

Tenha calma!


Desejo que tudo se ajeite da melhor forma possível! Essa dor é terrível mesmo,mas passa... Se for para ser assim ao menos é uma dor única, é uma [**rr*]da só... Passa logo!


Boa sorte e conte conosco!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

K_A as coisas agora parecerão maiores dq realmente são... tudo dor... angustia... enfim...


Calma... com o tempo elas terão as exatas e reais proporções... e nada esta definitivamente perdido... alias acho que o unico fato irrefutavel em nossa vida é a morte... o resto se transforma.... se aprimora... esvazia-se.... e assim vai... :-)