SOCORROOOO...A tentação bateu na minha porta,e eu abrir.

101 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

"procure algo que realmente te de prazer usando á razão e não á emoção.Pessoas que agem por emoção lembram de amor e sexo,quem age pela razão pensa em como ter dinheiro para fazer o que gosta de verdade."


What?????


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Já que vc não entendeu o que escrevi deixa eu decifrar e traduzir para vc......sugeri para ela parar de agir com á emoção e começar á ser mais racional.Uma pessoa emocional deposita muito á sua felicidade na busca pelo amor e sexo.....já pessoas que agem pela razão se concentram em coisas que realmente valem á pena se concentrando em obter dinheiro para ter lazer com á família e fazer o que gosta de verdade,isso não quer dizer que para uma pessoa racional o amor e o sexo não são importantes,á diferença está em como reagimos á isso....uma pessoa emocional fica '''mexida ''' em investidas do sexo oposto já uma pessoa racional e consciente não deixa se levar por investidas ou pelo menos evita ao máximo se envolver nestas coisas.....pelo relato desta pessoa ela é bem casada mas rotina do dia á dia fez com ela ela buscasse consolo com este amigo dela e isso irá trazer consequências ruins se ela agir por emoção......é melhor ela parar e evitar este amigo porque caso contrário um laço familiar poderá ser desfeito como o casamento dela........então consegui traduzi ou vc quer que eu desenhe?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas respondendo a autora do tópico.


Já vi esse filme. Portanto, corra enquanto é tempo!!!!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O que sentiste depois, é normal. O corpo reage quando somos tocados. Tu não tens culpa de nada, pois foste a passiva. Vocês são amigos de infância e não há razão para "desmancharem" agora. Foi uma atitude grotesca da parte dele, mas não pode abalar uma relação de amizade de anos. Quer queira ou não, vais acabar o encontrando, pois moram na mesma região e a irmã dele é tua melhor amiga!


Aconselho-te que converse com ele explicando tua rejeição a qualquer contato amoroso com ele, pois amas o marido e queres manter o teu casamento. Assim, ele vai "desencanar" de vez e te pedir desculpas pelo impulso. Tudo vai voltar ao que era antes e sem desconfiança das pessoas comuns aos dois!


Discordo daqueles(as) que pensam que não existe amizade entre homem e mulher. Existe sim e tenho várias, felizmente. O que precisa é manter o respeito recíproco, pois "o que um não quer, dois não fazem"!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

provavelmente... ele apareceu na tua porta porque voce deu abertura para isso no MSN...


repense sobre estes papinhos...


se fosse o contrário... voce gostaria que seu marido tivesse este tipo de amizade?


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Humm deve ser ruim para um marido saber que sua esposa só não o traiu até hoje porque ninguém chegou junto ainda.

E posso ser conservador, mas minha esposa sozinha em casa com amigo? Wtf?

Se vc saísse com suas amigas e ele ficasse sozinho com alguma amiga, vc acharia legal?

Ai ai.


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

Olha, acho q se vc souber separar os sentimento q tem pelo seu marido e o desejo q sentiu pelo amigo tudo pode dar certo, dependendo do ponto de vista, claro. Se para os homens é normal trair, se para eles o casamento até melhora depois de uma aventurinha por debaixo dos panos, se eles conseguem trair e continuar manado cada vez mais suas esposas, pq nós mulheres nao podemos também?

O grande problema é que nós mulheres ficamos com pesinho na consiencia, nos sentindo mal, enquanto eles aproveitam a vida, curtem e satisfazem seus desejos carnais. Já fui noiva 4 anos, super fiel, de nem sair de casa e pra mim meu noivo era um santo tbm qndo do nada descobri q ele estava namorand ha um mes com outra guria tbm... Depois disso nao me estabilizei em nenhum relacionamento (deixo claro q nunca traí) porém me sinto mais fria em relação a esse assunto de traição, acho q se voltasse a namorar, casar e tivesse a oportunidade e sentisse muita vontade, tivesse certeza q é só desejo e q amo meu marido, faria e claro, muito bem feito para nao haver perigo de estragar meu casamento.

Seui que muita gente vai me julgar com esse comentario, e podem até falar q nao me dou respeito com esse pensamento porém pq qndo eles traem sao garanhoes e nós putas? Direitos iguais meninas!!

Pense bem, a vida é 1 só!

Beijos, sorte.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Seui que muita gente vai me julgar com esse comentario, e podem até falar q nao me dou respeito com esse pensamento porém pq qndo eles traem sao garanhoes e nós putas? Direitos iguais meninas!!


DIREITOS IGUAIS?? OMG

isso é machismo às avessas... não é feminismo...

não é porque alguém faz errado, que eu também devo fazer...


como cobrar FIDELIDADE E LEALDADE do parceiro, e ao mesmo tempo traí-lo pelas costas?


então... escolha um parceiro que aceite e goste relacionamento aberto...

que voces possam VARIAR a marmita, quantas vezes quiserem... sem hipocrisia, falso moralismo


o que eu não concordo é safadeza de TRAIR, de fazer escondido... se são tão corajosas, por que não escolhem parceiros que tenham os mesmos objetivos?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O pensamento tribal desta jovem, a Kaká22, poderia ser cômico se não refletisse uma total incapacidade de julgamento e uma completa distorção de caráter :)


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

É desanimador, depois é comida e jogada fora e vem falar que homem é cafageste, ai ai.