SOCORROOOO...A tentação bateu na minha porta,e eu abrir.

101 respostas [Último]
Suzanny
No PF desde: 27/07/2011

Quero msm cortar qualquer tipo de relação com ele..Não vai ser muito difícil,pq ele nunca está aqui na cidade.Passa meses fora,e só vem passar um final de semana na casa da mãe...


Suzanny
No PF desde: 27/07/2011

Quero msm cortar qualquer tipo de relação com ele..Não vai ser muito difícil,pq ele nunca está aqui na cidade.Passa meses fora,e só vem passar um final de semana na casa da mãe...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Amizades entre um homem e uma mulher nunca dá certo.


imagem de Lariane
Lariane
No PF desde: 03/09/2011

Quote:
Amizades entre um homem e uma mulher nunca dá certo.


Concordo.


imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

Suzanny te aconselharia a se afastar desse seu amigo, pork o intuito dele é so curtir e se por acaso vc continuar a manter contato c ele irá chegar um momento em que nao resistirá e vc certamente se arrependerá.. Seu casamento nunk mais será o mesmo! sai fora que ainda ta em tempo!!!

Uma relação duradoura nao vale uma emoção passageira.


Suzanny
No PF desde: 27/07/2011

''Uma relação duradoura nao vale uma emoção passageira.''

Verdade....

por mais que tudo isso tenha mechido um poko comigo...não vale a pena!

O meu amor,e meu casamento são mais importantes.

Obriga gente!


Suzanny
No PF desde: 27/07/2011

Obrigada gente ! *


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

""" Amizades entre um homem e uma mulher nunca dá certo. """


Não concordo...


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc sabe porque ás pessoas ficam divididas por emoções passageiras?Porque na maioria das vezes se coloca muita expectativa de felicidade em um homem ou em uma mulher......pelo pouco que vc escreveu este seu amigo parece aqueles sambistas de gafieira que gostam de deixar ás mulheres apaixonadas e iludidas apenas para afagarem o ego........vc deposita muito de sua felicidade no amor,na paixão e no sexo e atração física....foi por isso que vc ficou '''mexida'''.Concentre esta energia em adquirir dinheiro através do seu trabalho para vc poder viajar e ter lazer com sua família para ver se vc vai procurar consolo em amizades de msn principalmente com o sexo oposto........procure algo que realmente te de prazer usando á razão e não á emoção.Pessoas que agem por emoção lembram de amor e sexo,quem age pela razão pensa em como ter dinheiro para fazer o que gosta de verdade.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc sabe porque ás pessoas ficam divididas por emoções passageiras?Porque na maioria das vezes se coloca muita expectativa de felicidade em um homem ou em uma mulher......pelo pouco que vc escreveu este seu amigo parece aqueles sambistas de gafieira que gostam de deixar ás mulheres apaixonadas e iludidas apenas para afagarem o ego........vc deposita muito de sua felicidade no amor,na paixão e no sexo e atração física....foi por isso que vc ficou '''mexida'''.Concentre esta energia em adquirir dinheiro através do seu trabalho para vc poder viajar e ter lazer com sua família para ver se vc vai procurar consolo em amizades de msn principalmente com o sexo oposto........procure algo que realmente te de prazer usando á razão e não á emoção.Pessoas que agem por emoção lembram de amor e sexo,quem age pela razão pensa em como ter dinheiro para fazer o que gosta de verdade.