Sinto-me revoltada por ter sido abandonada pelo pai do meu filho

36 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Engravida dele nesses seus "encontros".....


SÓ QUE NÃO!!! Ponha juízo na cabeça e chega de se encontrar com esse traste, corte relações que não tenham nada a ver com o compromisso em comum - o filho de vocês.


Quem sabe o animal sinta sua falta de verdade e acabe por sinalizar uma volta definitiva e sólida com você. Acredito que não, por quê manter uma segunda "quentinha" é indicativo de um caráter meio duvidoso.


De todo modo, corte os desfrutes do animal e não culpe a namorada dele!


Debby Geógrafa
Offline
No PF desde: 19/07/2013

e o pior guilherme, ontem mesmo antes de ele aparecer com a dita cuja, ele ainda se ofereceu pra ser o pai do meu proximo filho que eu pretendo ter daqui a uns 5 anos, palhaçada!! vou cortar os desfrutes do animal, é isso mesmo!!!!


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Uma super dose de amor próprio, é isso que você precisa nesse momento!

Já ta mais do que na cara que ele não quer nada sério, então pare de perder seu tempo, cuide de você e de seu filho, não dê mais brechas para o sofrimento!!!


Boa sorte!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
De todo modo, corte os desfrutes do animal e não culpe a namorada dele!


Concordo.


O errado é ele por querer fazer as duas de bobas e você por aceitar. O que a namorada tem a ver com isso? Se fosse ao contrário, você desistiria de alguém pq a ex ainda gosta e sofre por isso?


Debby Geógrafa
Offline
No PF desde: 19/07/2013

pois é eu sei que o errado é ele e não ela, mas ela sabe que ainda amo ele, vim deixar ele na porta da minha casa foi uma afronta da parte dela, eu sinto assim entende?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
vim deixar ele na porta da minha casa foi uma afronta da parte dela, eu sinto assim entende?


Entendo sim. Imagino como vc deve ficar.


Mas vai por mim, por ela ser a namorada dele, ela tem todo o direito de acompanhar ele em todos os lugares que ele for.


Eu passo por isso, meu namorado tem dois ex relacionamentos, dois filhos do casamento e um com essa segunda. A ex esposa dele, no qual ele divorciou recentemente, me dou super bem, já a segunda que foi o pivô da separação dele com a ex esposa, não me dou bem.


Como eu sou a namorada dele, acompanho ele em vários lugares, inclusive em levar ou buscar a filha dele na porta da casa dela, na mãe, fui na festa junina esse ano da escola. Gostar ela não gosta, mas infelizmente a realidade é essa "sou a namorada dele".


Entendo muito bem o que sente e me coloco em seu lugar, só que a namorada dele não tem culpa de nada. Quem é o cafajeste é o seu ex pois te ilude e assume um namoro com outra pessoa.


Ele está fazendo vcs duas de bobas. A namorada dele é tão vítima quanto vc.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
vim deixar ele na porta da minha casa foi uma afronta da parte dela, eu sinto assim entende?


Eu não sei o caráter dessa moça; Mas acompanhá-lo em qualquer lugar é um direito dela. Se ela usa disso para te afrontar.. Bom, ela tecnicamente não está fazendo nada de errado.

Minha dica: foque em esquecer ele e não no que ela faz e pq faz. Se ela faz de propósito ou não, não irá mudar por sua causa. Mude você.

Boa sorte.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
foque em esquecer ele e não no que ela faz e pq faz. Se ela faz de propósito ou não, não irá mudar por sua causa. Mude você


concordo 10000000xxxxxxxxxxx...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Peraí,deixe-me ver se o meu raciocínio está correto.Ele te abandonou com o seu filho e ainda se ofereceu pra ser o pai do próximo.Mas é um cara-de-[***] mesmo...E você será mais cara-de-[***] ainda se ceder a isso.Valorize-se,foque-se em enterrar esse fantasma e foque-se em você e no seu filho,não nesse pilantra...


Debby Geógrafa
Offline
No PF desde: 19/07/2013

Pois é Danny eu não vou cerder a isso, apesar dele ser um bom pai pro meu filho, vc acha que me abandonando ele tambem automaticamente abandona meu filho tambem ?