sera que ele sabe que gosto dele?

3 respostas [Último]
paola_bracho
No PF desde: 11/06/2013

Ola! Estou com duvidas se um garoto sabe que gosto dele.

Tudo começou no segundo periodo da minha faculdade, eu estava na porta da mh sala e ele chegou me perguntando uma informaçao. Depois de um tempo visitei uma igreja e ele estava la, ele se lembrou de mim e veio falar comigo. Nessa epoca ele tinha namorada, e como eu era nova na igreja, ele sempre me chamava, pelo facebook, para os eventos da igreja, mas eu nunca ia, nunca deu certo, eu so ia domingo. Durante muito tempo nos apenas nos cumprimentavamos na igreja e faculdade. Ate que ele separou da namorada. Ai começei a observar mais, ele e muito certinho, religioso, inteligente. Durante uma viagem de visita tecnica contei para mh amiga que gostava dele faz tempo e entao planejamos de perguntar para ele se estava solteiro, so para instigar. Tenho 3 amigas e as 3 namoram e uma delas perguntou para ele, entao ficou entendido que a unica solteira era eu. Depois de um tempo resolvi falar com ele. Pedi desculpas pela epoca que ele me chamava para os eventos e nunca ia, falei que n tinha nada contra ele, pelo contrario, eu admirava-o pelas atitudes cristas. Sempre que posso tento puxar assunto com ele pessoalmente. Ele e timido e nao puxa assunto comigo, mas me olha diferente. Quero saber, sera que ele sabe que gosto dele? Preciso falar para ele? Sera que tenho chance? Tbm sou uma menina crista, estudiosa, assim como ele. Me ajudem, oq fazer?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É difícil a pessoa, saber da outra que gosta.. A pessoa não bola de cristal p/ saber... Se vc quisser, realmente que ele saiba que vc tá gostando então melhor vc dizer...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Abra seu coração com honestidade pra ele.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

paola_bracho


Fale para ele, ou então jogue charme discretamente,dê pista a ele que você está interessada se não tiver coragem de falar apenas dê sinais, se não surtir efeitos o melhor mesmo é falar para ele com jeitinho de forma discreta e aí saberá qual decisão tomar a partir daí.