Será que ele me trai!????

60 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Estava agora mesmo refletindo sobre isso...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Não é por nada, não, mas eu sempre achei que casamento deveria ser coisa de gente grande, de adultos, e não de crianças e adolescentes.


Essa história é coisa de adolescente birrentinho que resolveu seguir impulso sem pensar nas consequencias. Ele é um crianção que ainda gosta de ficar se masturbando na frente do PC (tá, ele não é o único bebezão casado a fazer isso), e você, Marcela, conseguiu ser ainda mais imatura do que ele com essa \"vingancinha\". Atitude de namoradinha de 15 anos.


Pra mim, você foi ainda pior do que ele. Ao invés de tomar uma atitude sensata, não. Fez tudo errado. Começou por esconder que sabia das conversas dele como se estivesse querendo que ele de fato saísse com outra. Aí, pra piorar tudo, vai lá e realmente sai com outro homem. Fala sério! Esse circo todo foi porque você queria uma desculpa pra pular a cerca, vai? Você estava caçando um jeito de traí-lo sem se sentir culpada. Só pode ser isso.


Caso contrário, você teria falado com ele sobre o assunto desde a primeira descoberta, teria ouvido o que ele tinha a dizer, verdade ou não, e teria encontrado uma maneira de resolver a situação e não de piorá-la. Que moral você tem agora pra dizer que ele não pode sair com outra? Até então, seja traição virtual ou não, ele parecia estar só no âmbito da fantasia. Mas você quis passar para o mundo real. E aí? Ele pode muito bem resolver que já que desandou tudo mesmo, então f***-se.


Se ele está te traindo ou não, eu não sei dizer, mas tenho quase certeza de uma coisa: esse casamento já acabou.


imagem de Sah_duarte
Sah_duarte
No PF desde: 14/04/2010

Ele já te traiu... trair a confiança é trair - tu deu a chance de ele falar o que estava acontecendo e ele jurou... tipo se ele ficar com outra pessoa com certeza ele vai ter a mesma cara de [***]. Se tu aguentar isso, dele ficar de papo na net, blz! Se não... termina e vai viver! Com desconfiança é que não da pra ficar... cada um sabe de si e tem seu próprio limite, se o problema não é ele ficar na net, não visse nenhum encontro se realizar, mas se isso vai mesmo assim ficar na tua cabeça e sabes que ele não vai parar com isso


;** boa sorte


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Rudolf,


mas ele já fez o msmo, depois que eu me vinguei dele, ele tbm ficou com outra p/se vingar de mim, só que aê sem me esconder isto, antes de ir ficar com ela, me avisou, como eu havia feito com ele, então agora estamos kites. Traição p/mim é a mentira, o que ele havia feito antes, por não ter me contado das conversinhas dele pelo msn, isto é mentira, a pior coisa que existe p/mim.

Eu nunca havia mentido p/ele... Porque então que eu não estou disposta a investir na confiança dele!???

Quando eu fui me vingar dele, deixei isto bem claro, que iria traí-lo pelo que ele havia me feito. Não fiz ndaa escondido dele, como até agora não escondo ndaa dele.


O que sobrou entre nós!??


Agora estamos bem, ele nem fala mais no ocorrido, no que ele fez e no que eu fiz, pois ficamos kites. O problema é que eu não consigo mais ter aquela confiança que eu tinha nele, antes de achar as conversinhas dele no tal histórico que estava escondido, e que ele por meses escondeu de mim. tend!??


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Todo homem trai... acho um desrespeito aos homens generalizar assim! Mesmo tu sendo homem.


E, quanto ao caso. Acho que vcs 2 erraram FEIO!

Se vai dar para continuar só vcs podem saber.


imagem de vini
vini
No PF desde: 30/06/2010

Lazevedo

Não generalize.. Se todos os homens que tu ficou, te trairam, foi porque tu fez por merecer..


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vini, não foi a Lazevedo que falou isto. Ela só repetiu, não concordando pelo que entendi, o que o OLHA EU falou ..


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Carla Abbondanza,


Você disse:


Começou por esconder que sabia das conversas dele como se estivesse querendo que ele de fato saísse com outra. Aí, pra piorar tudo, vai lá e realmente sai com outro homem. Fala sério! Esse circo todo foi porque você queria uma desculpa pra pular a cerca, vai? Você estava caçando um jeito de traí-lo sem se sentir culpada. Só pode ser isso.


E o que eu te digo é o seguinte:


Não! Eu não estava querendo de fato que ele saísse com outra, mas sim, queria apenas ter certeza em que terreno eu estava pisando, se ele seria pior do que eu estava vendo. tend!?


Não colega, não quis desculpa alguma p/pular a cerca, mas sim, fiquei muito magoada com ele a partir do momento que descobri as tais conversas dele no histórico, não aquele histórico de registro automático do msn, pq lá ele excluia as conversas dele, descobri em outra pasta. E então eu estando tão magoada, chocada msmoo com ele, passei a sentir saudades do ex, foi exatamente alguns dias após ter descoberto que ele estava mentindo p/mim, é que eu comecei, msmo sem querer, a sentir saudades do ex, te digo isto sinceramente. Tu não me conheces, posso então mto bem me abrir aki contigo. Fui sentindo saudades do ex, vontade de vê-lo novamente depois que descobri as conversas de msn de meu marido, o que me deixou bastante chocada. Foi isto que aconteceu!


Tu diz que caso contrário eu teria falado com ele sobre o assunto na primeira descoberta... bem, eu já disse aê porque eu não disse tdo à ele logo que descobri, porque eu queria ver se pegava algo mais nas próximas conversas. Porque!??

Porque simplesmente queria ver em que terreno eu estava pisando, até onde ele seria capaz de mentir p/mim, até que ponto ele mentiria, se passaria da net ou não, apenas por isto eu não disse à ele logo de cara o que eu já estava sabendo, só que acabei sentindo saudades do ex que já havia insistido p/me ver novamente, depois que me decepcionei com o meu esposo, e então p/me vingar dele, quis ficar com alguém, não somente p/me vingar, e sim, ao menos curtir o momento, já que eu iria me vingar msmoo, achei esta a melhor forma, mas eu não estava a fim de ver o ex antes de descobrir a mentira de meu esposo, realmente eu não estava msmoo, então não estava procurando desculpa alguma p/pular a cerca, não msmoo! Não tenho porque não te dizer a verdade...


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Okay Andie, conto sim...


Obrigada, abraços à ti tbm!


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Pois é Xhane, concordo contigo, é difícil confiar que ele não esteja pulando a cerca nesta viagem msmoo.


Gostaria de saber como descobrir alguma coisa, se ele está msmo.

Eu poderia realmente me separar dele, mas antes eu gostaria de ter certeza que ele me trai, que ele está realmente sendo capaz disto.


Mas putz, como descobrir, né!???