Será que ele me trai!????

60 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\" nos conhecemos \"pela net\", tc por 3 dias, e já marcamos de nos encontrar, no 4° dia saímos, ficamos, e no dia seguinte começamos a namorar, com 20 dias fomos morar juntos e com 3 meses morando juntos, oficializamos a união.\"


Foi rápido demais, você não o conheceu, foi pelo impulso, o que é normal, mas impulso leva a erros as vezes dificeis de se consertar.


Internet é meio viciante, por padrão, se ele conversava com voce, conversava com outras tambem, e se está viciado, não vai parar.


Existe a possibilidade dele não concretizar a traição, ficar só no virtual e tal, mas vai ser difícil tira-lo desse vício. Aí te pergunto, vale a pena? Voce conviveria bem com isso?


Feio foi ele ter mentido pra voce. Das duas uma;

1- Ele é um frouxo e teve medo de te perder se te contasse a verdade.


2- Ele tem prazer em enganar voce e as outras e mentiria até o fim e continuará te enganado mesmo que jure que não faria...


Fica a teu critério. Voce é casada mesmo? no papel ou só mora junto? Talvez seja hora de repensar esse relacionamento se for algo mais \"simples\". Agora, se a coisa for mais séria, daí as medidas serão mais extremas, põe ele contra a parede e impõe seus limites pra tentar recomeçar ou simplesmente mande-o embora.


Boa sorte.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha, não posso te garantir que ele te trai. Mas fica de olho bem aberto Bjo


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O que começa errado, não tem como acabar bem. Vc narrou que \"nós assim que nos conhecemos \"pela net\", tc por 3 dias, e já marcamos de nos encontrar, no 4° dia saímos, ficamos, e no dia seguinte começamos a namorar, com 20 dias fomos morar juntos e com 3 meses morando juntos, oficializamos a união\". Sem querer ofender, mas isso não tinha como dar certo. Vocês pularam etapas fundamentais na vida de um casal que busca uma união sólida.

Para piorar, após descobrir as traições virtuais dele, o que você fez? Piorou as coisas, forçando ele a engolir uma espécie que eu nunca tinha visto na vida, uma \"traição consentida\". Olha, de novo, que fique claro aqui que não quero ofendê-la, mas nenhum casal que tenha maturidade toma atitudes como essas. O problema de vcs não é ele ficar se masturbando na frente de uma webcam feito um nerd adolescente, o problema maior é como levar adiante um casamento em que um é mais infantil que o outro.

Tudo o que narraste, mostra que há uma necessidade urgente de terminarem esse relacionamento doentio e seguirem a vida cada um para o seu lado. E depois de acabar essa união, pense seriamente em procurar ajuda psicológicaq com vista ao crescimento pessoal. Sua atitude de ter entrado aqui no PF mostra que vc não está satisfeita consigo e quer ajuda de terceiros, isso é o primeiro passo para que vc cresca e amadureça, aproveite isso e vá em busca de uma terapia séria, que coloque um pouco de ordem nos seus sentimentos e te permita buscar ser feliz. Mas antes tens que te reorganizar internamente, senão vais ficar a vida toda te freustrando. Boa sorte.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Sem querer julgar mas acho que vc se precipitou Marcela.Sair com outro cara só pra se vingar? E com o consentimento do seu marido?

Acho mesmo que é hora de vcs pararem e talvez não seguirem mais juntos


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Sinceramente... Lamentááááável... de ambas as partes!


Eu não sei se escrevo um monte de palavrões ou se caio na gargalhada...


Acho que vou é ficar na minha!


Parece que vocês dois tem 15 anos de idade, cada um... por favor!


Divinadama
No PF desde: 16/07/2010

Nossa, que história mais maluca???!!!!

Não sei o que dizer.... se vcs vivem bem desse jeito, cada um sabe de si,não é msmo?rsrs


olha eu
No PF desde: 11/06/2010

Pessoal..

Todo homem trai..

Quem pensa diferente esta completamente enganada..

Faz parte de nossa natareza enganar, trair, nos sentirmos mais desejados...

Tambem conheci meu amor pela internet e ele jamais fez nada parecido com isto..

estamos juntos a mais de dez anos e nunca tivemos nenhum problema..


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Todo homem trai..

Aff!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

olha eu: não concordo e nem entro em polêmica.


Sobre o caso: o cara é um escroque e um banana....escroque por trair e banana por permitir esse tipo de vingança.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pelo que eu posso concluir, OLHA EU é um homem homossexual? Que tem uma relação estável há dez anos com outro gay, e ambos se traem?