Sera que eh tao dificil?

25 respostas [Último]
imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Oii Lalazinha :) ..


Sera q ta mesmo? rsrs Seria Bom! Mas concordo com vc, sobre

ele n quere se compromete ainda, da pra perceber mesmo.

Rsrsrs...Mas tomara mesmo q esteje :)

To torcendo pra da tudo certo!!


Beijoo


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

Huuuum, complicado viu? Mas eu acredito que quando um homem realmente esta a fim ele aparece de qualquer jeito! Não tem essa de faculdade, trabalho não! Claro que isso dificulta mas não é o principal motivo de uma ocupação que ele não tenha tempo pra se dedicar a você!O grande problema pelo que parece é a distância como vc deixou bem claro, então eu acho que vc deve dar espaço a ele ( pq 1º homem não gosta de mulher fácil, no pé dele) e procurar interesses em outras pessoas de preferência mais acessíveeis e quando ele aparecer vc curte seu momento com ele mas nada sério pq pelo visto é o que não esta previsto a acontecer.Esse negócio de não querer te magoar, pode até ser verdade, mas não se iluda pq homem usa todo tipo de artemanha pra ficar como o \"bonzinho\" da história.Mostre que vc é uma mulher incrível e que não se deixa levar por estas desculpinhas dele e aja de forma natural quando ele der sinal de vida que pode TER CERTEZA que o interesse dele em vc irá aumentar! Homem gosta de desafio! ;)


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Hmmmm! Gostei do seu ponto de vista.

Mto Bom... Mas vamos ver o q acontece!

Por enquanto vou deixa-lo pensando um pouco, quem sabe

ele n mude o jeito de pensar dele!!

E é mesmo um problema esse negocio de morar longe... as vzs

penso q esse é o motivo d tudo, porque é complicado namora

soh por e-mails e nem ver a pessoa, n senti-la e nem toca-la.


Mas mto Obrigada pela sua opniao ;)


Beijo


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

Mas é isso mesmo, vaamos ver o que se passa neh, Deus sabe o que é certo pra gente =D


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Eh verdade =)