será q é tão importante

9 respostas [Último]
laisanat
No PF desde: 29/06/2009

Eu amo meu namorado e ele me ama, mas não me sinto preparada para fazer sexo neste momento, não é p.q quero fazer depois do casamento (pois, sei q de qualquer maneira vamos nos casar), mas não me sinto preparada e não quero que ele fique chateado, quero que ele me entenda.

Ele não me cobrou nada, mas qnd isso acontecer quero explicar direito e não sou muito boa com palavras!

Como devo expor isso a ele?

Obrigada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fala com jeitinho. Diz que vc, ñ está preparada. E gostaria, que ele entendesse Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc deve expor pra ele, da mesma forma honesta e sincera que falou pra nós. Não é vergonha, simplesmente é a forma q vc encara e se sente a respeito do assunto - quer ter a certeza q está fazendo a coisa certa e se ele ama mesmo vc, vai compreender seus motivos.

bjo gr!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Seja vc Laisanat, quando se gosta de verdade se respeita a hora do outro, pq é algo especial, uma celebração do amor. Vc irá encontrar as palavras certas na hora, deixe seu coração falar... ele vai respeitar o seu momento. bj.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Para uma relação dar certo, tem que haver sinceridade e esclarecer coisas que seu passa na sua cabeça e coração, se vc diz que ele te ama, nao vejo problema pra vc falar com ele, ele vai te intender, é o seu momento, ele vai saber aguardar, mas para isso, vc vai ter que conversar, nao tenha receio, vai ser bem melhor e depois da conversa vc vai ver que a relaçao de vcs vai estar mais leve, pois vc vai tirar uma duvida que esta lhe afligindo! Boa sorte!!!


rita
No PF desde: 09/08/2008

acho q vc tem q ser super aberta com ele, e nunca fazer nada por sentir se na obrigação de agradalo... vc pode dizer q ta esperando o momento chegar, q quer se sentir mais segura qnto ao q realmente quer fazer e quando fazer, procure uma gineco antes, faça todas as perguntas e ouça ela com atenção...

acho q vc tem q dizer a ele q quer q seja uma coisa super especial, mas nao se iluda, nem sempre ou quase nunca é como os filmes mostram,

vc tem que deixar acontecer naturalmente...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"Como devo expor isso a ele?\"


Eu amo meu namorado e ele me ama, mas não me sinto preparada para fazer sexo neste momento, não é p.q quero fazer depois do casamento (pois, sei q de qualquer maneira vamos nos casar), mas não me sinto preparada.


Assim. :D


laisanat
No PF desde: 29/06/2009

Obrigada pela força! Eu fico muito feliz por ter pessoas que me entendem!

Vou conversar com ele e explicar a situação! E espero que tudo corra bem!

Obrigada mais uma vez!

Beijos!


Magri
No PF desde: 22/06/2009

Se ele realmente amar vc vai saber esperar o seu tempo.... pode ter certeza. Explique de uma forma natural q vc ñ se sente preparada,


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Conversa com ele! Fala tudo o que você sente... seus medos! Se ele te amar de verdade vai entende e com o tempo esse medo acaba! É complicado pra ele ficar sem mais pra você também é complicado... Fala que você entende muito o lado dele mais que ele tem que respeitar seus limites!Pois qndo se ama de verdade só de ter a pessoa por perto é tudo,sexo é algo que complementa sim mais é só consequência ;)!