Será muito cedo para conhecer a família???

62 respostas [Último]
imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Tendi ;)


Obg Alekena! :)


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Nada querida!

Sempre que quiser desabafar estamos aqui!:)

Beijão!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Também não vamos crucificar o cara, tudo bem ele já ter seus 40 e ser bem grandinho, mas não acho que ele está se fazendo de guri e te enrolando quanto a isso, tente entender o lado dele, filhos são um assunto delicado....... mas assim, conversa com ele, fala da sua vontade de conhecê-los.


Uma vez eu li aqui algo, de uma forista que, inclusive, eu gostava bastante (Kátia.Aquiles, cadê vc? hehe), e ela disse algo nesse sentido, que apresentar pra família os respectivos namorados não era tão bom, e sabe, eu concordo. Quanto menos envolvimento nessa parte, melhor. Mas claro, esta é a minha opinião.

Se vc tem vontade de ter essa ligação, exponha. Embora eu ache que ele ainda não o fez porque pode não estar se setindo seguro, vale a tentativa.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu acho importante conhecer a família...


já imaginou se os filhos são uns demônios?

e a sogra uma cobra demente?


assim já poderá saber aonde está pisando... :dry:


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Line eu nao acho nada... vc perguntou o motivo para ele não querer? e se for pura e simplismente por distração, por achar que não tem importância...


Acho que o grande e maior PROBLEMA do ser humano e ACHAR ou DESACHAR algo... é simples pergunte, questione, talvez ele realmente não tenha se atentado para o fato de que PARA VC isto e importante, e para ele pode não ser.. enfim... entendeu?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"apresentar pra família os respectivos namorados não era tão bom, e sabe, eu concordo.\"\"\"


Você não imagina o favor que estarás fazendo a quem dar umazinhas por aí... dissendo que te ama e tudo mais... e depois bye-bye!!! ;-) Sou homem e sei do que eu falo!!! Reflita; não vá por esse caminho... se as outras querem se estrepar, deixe elas se estreparem sozinhas, no máximo em vc sabendo disto pode até ir junto... mas NUNCA aconselhe isto a uma amiga que vc goste!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

\"Você não imagina o favor que estarás fazendo a quem dar umazinhas por aí...\"


ba


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Jean, o post foi antes. Só gostaria de te pedir pra vc, por gentilieza, não usar essas palavras baixas quando estiver falando comigo. Ok? Estamos acertados? Obrigada :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

ops: gostaria de perdir pra vc (sem o \'te\');)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Também pensei na possibilidade de você ser apenas um....digamos....lanchinho.