Será muito cedo para conhecer a família???

62 respostas [Último]
imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Obg Alekena!


Pois é, ele fala isso sempre, como se quizesse dizer q isso vai acontecer um dia, mas como esse dia nunca chega, eu me pego as vezes pensando q isso não passa de \"levar em banho - maria\"...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quem sab ele não esteja pronto p/ te apresentar p/ família.. Espere um poko e depois conversa com ele sobre esse assunto Beijos


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Line, 8 meses em um relacionamento sério é tempo suficiente.

Quem sabe vocês um está esperando que o outro tome a iniciativa? Um bom diálogo esclareceria esse assunto.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É conversar sobre o assunto é o primeiro passo para tirar as dúvidas, porém confesso achar estranho essa resistência dele, se é um namoro sério, um dos passos importantes é um conhecer a familia do outro... Isso é realmente importante em uma relação.


E avalie as outras questões tb!:)


Bjs


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Alekena


O que vc quer dizer com \"outras questões\"?

Acho msmo q conversar é o mais indicado, porém tenho medo de não saber o que falar, tipo, se fosse agora eu não saberia por onde começar...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Line..


O cara é complicado, tem dois filhos, um de 10 e um de 15, já foi casado e tals... Quem sabe ele não esteja esperando as coisas ficarem mais sérias para te apresentar para a família?

Tenha um pouco mais de paciência.

beijos e boa sorte!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Eu não quero pôr caramilholas na sua cabeça Linezinha e sempre defendo aqui que cada caso é um caso!


Mas o que vc não me respondeu foi, se vc frequenta a casa dele, com quem ele mora e etc... E acho que deve apresentá-lo sim para sua família,mas depois de conhecer a dele. Falo isso por conta de experiências assim que já vivi...

Entende?


Mas sim, conversar é sim o primordial! :)


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Alekena


Ele mora com a mãe dele em uma cidade diferente da que os filhos dele moram. Eu nunca fui à casa dele, não conheço a mãe dele não, ele só diz q fala d mim pra ela...


E acho q entendi onde vc tah qrendo chegar... Tenho q ter ctz do q ele realmente é, antes d apresentar ele à minha família, já q isso pra mim é um passo de relacionamento sério...


Outro dia disse q qria conhecer os filhos dele, ele respondeu isso vai acontecer, mas a resposat é a msma sempre...


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Gisinha,


As vezes eu tb penso isso...


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

É bem por aí moça...


Mas com calma tudo se ajeita!:)


Beijão!