Ser amante...

18 respostas [Último]
glminas
No PF desde: 18/08/2009

Bom, por já ter vivido uma situação intensa e semelhante a sua, prefiro ser mais dura na colocação do meu modo de pensar. Está mais do que na cara que ele prefere ficar com a família. Vc sabe disso, mas prefere ignorar. Vc só vê aquilo q seu coração acha q deve ser visto. Pra ele, a situação é muito cômoda: ter vc na hora q ELE quiser, sem ter q abrir mão da família. Ele deve estar acahndo ótimo vc morar em outra cidade. Isso evita complicações para ele. Se realmente ele se importasse com os momentos q vc passa sozinha, já teria tomado uma decisão. Entendo a situação dele; viver longe d um filho e desestruturar uma família não é fácil. Pra mudar essa situação, a decisão deve partir única e exclusivamente de vc. Onde está sua auto-estima, seu brio, sua vontade das coisas darem certo heim ? Acorda menina !!! Pensa nos seus predicados, em tudo q vc sabe fazer...tenho certeza q vc encanta outras pessoas. Pensa primeiro, se descobre e depois me fala !


Abraços


imagem de marisonda
marisonda
No PF desde: 09/09/2009

glminas, vc falou exatamente como uma amiga minha,diria q era ela usando as mesmas palavras. obrigada, sei disso.


suayla
No PF desde: 01/09/2009

desculpa mais c ele nao largou da mulher dele é pq ele nao quer tente c colocar no lugar dela por apenas 1 minuto !Se o casamento nao estivesse bem ele ja teria largado dela desculpa mais ele so quer ficar com vc nas horas vagas pare e pense vc ta perdendo tempo de achar alguem q goste de vc verdadeiramente ele nao quer nada serio amiga tenho amigas minhas q aconeceu a mesma coisa por isso to te falando isso siga sua vida c ele gostar mesmo de vc com certeza ele vai atras de vc ai é hora de vc falar c ele quiser realmente ficar com vc ele q se separe caso ao contrario nao seda de forma alguma !Essa historia dele falar q nao separa por causa do filho é mais velha q minha vo !

Desculpa mesmo pelo q eu falei mais essa é min ha opniao !!


yana
No PF desde: 03/09/2009

Bom amiga ..estou numa situação parecida com a sua..ou um pouco mais complicada...na minha situação nos dois somos casados e temos filhos..mas vou te dizer que quando se é mãe e pai...pensamos muito nos filhos...por isso q até agora não fizemos nada tambem...falamos por net...telefone..nos encontramos...mas por enquanto não passa disso...é complicado ....eu tambem não sei o q fazer...por isso vamos levando assim...bjs


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olha marisonda, passei por uma situação parecida e vc ja deve imaginar como acabou né... ele ta com a familia, filho e mulher e eu fiquei sozinha, mas encontrei uma pessoa muito melhor e estou mto feliz! Amiga, se ele não quer largar o filho agora com 4 anos que ainda é peq, imagina quando crescer.. com 7 8 9 10 anos q entende tudo e vai ficar pedindo pra ele ficar!! vc acha mesmo que ele vai largar???? desculpe mas eu não redito nisso. vc só vai sofrer mais! vc ta perdendo muita coisa da sua vida presa a esta relação sem futuro. AME MAIS VC!! Boa sorte ! beijoos!


imagem de MAZINHA
MAZINHA
No PF desde: 17/09/2009

Amiga você tá acreditando em duende e em papai noel.não tá não???????????????????????


imagem de MAZINHA
MAZINHA
No PF desde: 17/09/2009

Será que isso não é desculpa p/ não assumir os erros os filhos .yana

você vive bem com seu marido???DEUS NOS DEU LIVRE ARBÍTRUO ,MAS DEIXOU AS SUAS LEIS PARA SEREM SEGUIDAS E O ADULTÉRIO É UM DOS MAIORES PECADOS.Voce deve sofrer muito

nunca deveria deixar sua vida chegar nessa situação. ESPERO QUE RESOLVA LOGO PARA VIVER EM PAZ COM VC MESMA.


imagem de Rafaella.
Rafaella.
No PF desde: 15/09/2009

Pra ser sincera eu naum confiaria muito nesse relacionamentoo.

Ele pode até se separar damulher mais, pensa bem se ele teve coragem de trair a mulher dele com vc provavelmente ele te trairá tbm..


Pense. se é isso que vc quer: