Separar ou nao????

62 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Dama, não tenha medo de nada nem do sim nem do não...


A disposição para a mudança nem sempre e suficiente para a MUDANÇA DE FATO, existe um limite entre a tentativa e o reconhecimento do fracasso \"desta tentativa\" TENTE mas não acorrente-se a esta tentativa por MEDO de mudar! essa linha tênue infelizmente não somos nós foristas que determinamos... vc sabe qual é...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Perseguição é f*...


Já disse que não sou esse cara, quanta paixão antiga mal resolvida com ele hein !!!


PS: CAMPANHA PELA VIDA :


CADA UM CUIDA DA SUA !!!!!!!!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Dama,


É sempre tão triste ler essas histórias, mas Ces\'t la vie...


Acho que já que propuseste com essa conversa (talvez tarde demais) que houvesse mudanças, vale a pena (devido ao histórico de vocês: amor, respeito, tempo,...) tentar de VERDADE:


Definam um tempo para isso, tentem terapia de casais, façam viagens, dediquem-se mesmo ao relacionamento.


Esgotadas as tentativas/tempo proposto definam se vale ou não a pena continuar.


A probabilidade de arrependimento se não esgotadas todas as possibilidades é grande.


Por isso sempre defendo que se alguém no relacionamento está incomodado com algo, fale, faça DR, escreva, mande sinais de fumaça, qualquer coisa, mas não espere que o outro que está feliz e/ou acomodado adivinhe o seu descontentamento.


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Dama entendi errado, vc falou casada com filhos entendi que já tinham filhos. Realmente é mais fácil sem filhos, pq numa separação, (se chegarem a separar), os filhos sofrem bastante. De coração desejo que tenham discernimento para optarem pelo melhor, para os dois.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Outro dia a Carla usou uma expressão que cabe bem aqui: take for granted.


Foi isto que seu marido fez em relação ao seu amor. Ele took for granted, ou seja, tomou-o como certo, inabalável, garantido. E se descuidou, completamente.


Realmente, me parece que você resolveu ter esta conversa tarde demais. Ele estava tranquilo, sem prestar atenção ao seu amor, até que este virou apenas costume, e hoje isto te incomoda. Sua falta de vontade de ficar com ele já chegou realmente ao limite. A situação me parece irreversível.


Mas não cogite ficar com alguém que não ama, por quem não sente mais nada, só por conveniência. Você acabará sendo infeliz. Sei que a idéia de ficar sozinha é assustadora. Mas imagine o quão mais assustadora será ver sua relação se deteriorar a ponto de você sequer conseguir dirigir à palavra a ele, ao ponto de a amargura se tornar o principal sentimento da sua vida. Não é uma imagem bonita.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"PS: CAMPANHA PELA VIDA :


CADA UM CUIDA DA SUA !!!!!!!!\"


é o coment..


Quanto ao tópico, a Marianna está certa. Diálogo sempre!!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Não suprirei seus desafetos, e vossas carências com terceiros.


No mais os incomodados que se retirem, ou fala com a moderação.


E vcs que falam tanto em desvirtuar tópicos. hein !


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Caronte,

Com certeza que nao vou ficar com aluem por conveniencia, só vou continuar, se eu realmente deseja-lo e ama-lo novamente

se tivesse um botaozinho liga e delisga seria bem mais facil rsrs.


Mas sabe aquele ditado \"Só damos valor quando perdemos\"..


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Dama


Acho que seria mais leal,a você e a ele,se separar,se você não sente mais nada por ele,por que continuar em uma relação assim,ele pode ter amor por vc,e vcs podem ate manter essa relação por mais um tempo,mas uma hora,vc vai perceber que não vai adiante.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Oi Dama! Sempre leio tuas opiniões aqui no fórum, acho que o pessoas já disse tudo, te desejo boa sorte e que tudo se resolva da melhor maneira possível!


bjks