SEPARAÇÃO DOLOROSA

52 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jane, vc consegue, Deus deu uma força incrível pra mulher.

Eu ja me vi sozinha, desempregada e com dois filhos, morando de favor na minha mãe.

Mas não deixei a peteca cair não! E não me permiti ficar num relacionamento fadado ao fracasso, eu quero ser feliz!

Hoje, quase 4 anos depois, to aí, na minha casa, com meu marido e muito bem empregada.

ENfrente o medo, pois depois que vc supera o medo, vem muita coisa boa, mas vc precisa se mexer e ir de encontro a elas.

Força minha amiga, vc consegue sim!


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Com relação a me ajudar financeiramente eu sei que ele não vai ajudar, vai falar que não tem dinheiro, essas coisas, mesmo se eu for na justiça requerer os direitos dos meu filhos. Vc tem razão, tenho que parar de pensar que vou ser um fardo pra minha familia. Mas fico com vergonha de levar problemas pra eles, de não ter feito as escolhas certas antes e de ter deixado chegar nesse ponto. Acho que agora no inicio vou precisar de algum tipo de ajuda psicologica ou espiritual sei lá, porque agora está tão dificil e dolorido que eu não tô conseguindo enxergar lá na frente, nesse momento só tô conseguindo enxergar os problemas e os meus medos. É muito dificil lidar com a rejeição e ingratidão de uma pessoa, parece que eu e meus filhos somos descartáveis.


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Você não fez seus filhos sozinhos, se for necessário vá a justiça se ele não pagar mesmo assim deixe ele ir para a cadeia!!

Tenho certeza que fome seus filhos não vão passar!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não sei qual sua crença, mas se quiser....procure um centro espírita de Allan Kardec. Faz um bem enorme, vc ouve a palestra, faz orações , sente a boa vibração de Jesus no seu coração. É revigorante.


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

È verdade!!


Irá te ajudar muito, la você encontrará um pouco de paz e como a Ro disse, sentirá algo bom no seu coração!!!


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Ah me esqueci do mais importante,


Se apegue com Deus!!

E você vai conseguir sim cuidar dos seus filhos, muitas mulheres conseguem e com você não será diferente!!


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Gaby, vc tem razão qdo diz que eu permiti isso tudo e que no fundo a gente espera que eles voltem atrás, mas é só ilusão. Preciso reagir pq meus filhos precisam de mim. Hoje vai ser dificil pq a gente vai conversar a noite, mas ele ja falou que vai tirar as coisas dele de casa.Sei que um dia vai passar essa dor mas é tudo tão incerto. Só o tempo e Deus.


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Você estará em minhas orações!

Vou torcer para que tudo dê certo, independente do final!!!


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Ro, obrigada pelos conselhos, é bom saber que vc conseguiu superar uma situação parecida com a minha. Espero que eu consiga superar da melhor maneira possivel, com fé e principalmente equilibrio. Que Deus esteja sempre comigo me amparando e me dando forças. Não sou uma pessoa ruim, sou trabalhadora, sou uma mãe responsável e dedicada.Quero encontrar a felicidade. O ruim é que acabo tendo recaídas e nessas horas parece que nada tem solução.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Jane vc não é a primeira e nem a última a passar por isso. Todo mundo sabe que é difícil, que é dolorido, mas passa, tenha certeza disso.


Agora ficar sentido pena de si mesmo só vai piorar a situação. Seus filhos precisam de você e também devem estar sofrendo com tudo isso. Portanto é neles que você precisa pensar agora. Seu marido não tem obrigação com você, mas com os filhos sim. Então ele terá que pagar pensão, ninguém gosta de ficar precisando da ajuda de outras pessoas, mas em seu caso nesse momento vai ter que aceitar ajuda da família e agradeça pois nem todos estão a nossa disposição...Então arrume um emprego cuide de seus filhos e vá viver a sua vida. Fácil não é mas é o que precisa ser feito...Boa sorte!!!