SEPARAÇÃO DOLOROSA

52 respostas [Último]
imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Olha, eu sei que você o ama muito e talvês por isso, vai ser difícil despreza-lo por ter feito isso. Pois foi traição e só digo uma coisa se voltar, você tem que estar ciente que ele vai continuar a se envolver com a amante. Dói mais essa é a verdade e ainda mais por que ele traiu você, e quando trai uma vês continuará traindo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Faz o que teu coração manda, assuma o risco.

Se vc acha que ainda dá,tenta.

Conversa com ele, pergunte onde vc pode mudar, o que não estava bom pra ele a ponto de ele se envolver com outra pessoa.

Eu, particularmente, não perdoo traição. Mas vc o ama, são 10 anos juntos, pense muito.

Se vc não voltar, vai doer, vai ser dificil mas vai passar. Vai segurar as pontas sim por que vc é mulher , não é uma rata.

Se tiver que perdoar e voltar pra ele, que seja por gostar e acreditar que com esforço e diálogo pode dar certo e não por que tem medo de batalhar sozinha.


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Janne,

eu entendo o que vc está passando, é uma dor que não tem tamanho. Eu tbm fui trocada da mesma forma que vc, só que eu ainda não era casada e não tenho filhos, porém acho que a dor é a mesma.

Tem horas que o desespero é tão grande que parece que a gente vai explodir, é tanta dor. Infelizmente o único remédio é o tempo, queria ter uma solução milagrosa, mas infelizmente eu não tenho.

Tente não pensar nele, tente não pensar no que ele deve estar fazendo, tente não remoer as lembranças. Ocupe sua cabeça com alguma coisa, se concentre no trabalho, nos seus filhos, talvez amenize um pouco essa dor.

Que Deus te ajude e te ilumine!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Jane Lucely


é amiga, só Deus sabe o quanto me doe ler esse tipo de situação...fico triste com noticias de separação e a única coisa que posso te dizer é que existe um Deus que tudo pode, um Deus que restaura e pode fazer fluir um novo amor entre vc e seu marido, procure por Deus, não deixe que o inimigo destrua sua família....tem coisas em nossas vidas que Deus permite, para que agente venha se voltar pra Ele....Te garanto que Deus não quer seu mal, não quer te ver sofrendo e creio imensamente, que Ele fará o melhor pra vc.


Minha vida tb não é nada fácil...mais tenho me confortado no braços do Senhor, e tem me dado mais alivio aos meus problemas.


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Joaninha2010 estou apostando que vai dar certo de novo, voltamos há 5 dias. Está tudo bem e espero que melhore mais. Conversamos mto e admitimos nossos erros e vamos mudar. Defeitos e falhas todos nós temos e eu acredito em arrependimento e mudança. Vou lutar pelo casamento, mas sem deixar de lado minha dignidade, é claro. Obrigada pelo conselho e se precisar desabafar conte comigo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jane, na boa segue o jogo... tem marido/mulher que deixa seu respectivo apos 40 anos... pq o seu nao poderia deixar depois de 10... enfim... foca no futuro! pare de olhar e remoer passado (que ja foi agora)... este instante ja foi... entendeu! nao procure saber, ligar, enfim... VIVA a VIDA e FOCO no futuro, tens filhos, orientação e exemplo a DAR! vao bora que tem muito trabalho ai pela frente!!!! Chorar, lamentar, querer saber o pq disso ou daquilo nao acrescenta nada de fato! FATO


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Reatei meu casamento há alguns dias mas não deu certo. Meu marido que ter uma vida que não é condizente com uma vida de casado. as prioridades dele são outras, é sair, não ter responsabilidades, cumprir com os compromissos financeiros de um pai de familia, falou que não sente mais o mesmo por mim, que a gente não vai dar certo junto mas mesmo sabendo de tudo isso não consigo aceitar que ele vai embora. Tô com tantos problemas pra resolver, carro, aluguel atrasado, meu filho de 3 anos faz tratamento medico, e várias outras coisas. Sabe quando vc não vê luz no fim do tunel. Tô me sentindo usada, rejeitada, sem rumo. Tenho mãe e irmãos que querem me ajudar, mas não quero ser um peso pra ninguem. Sei que a partir do momento que ele sair de casa não vou poder contar com ele financeiramente. Preciso de ajuda, se tiver algum on line que puder me aconselhar?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jane, vou tentar te ajudar, mas vou ter que ser bem franca com vc.

Vc tem a benção de ter uma família solidária que quer te ajudar e fica aí nessa situação, por puro orgulho???

Mas esse mesmo orgulho some na hora de deixar que esse homem, que já te disse na cara que não te quer mais, vá embora?

Ajuda financeira? Ele tem filhos com vc, ele tem obrigação com estes filhos.

Saia dessa situação, vc se queixa, se queixa dos problemas, mas a vida ta te mandando ajuda na forma de família e vc não quer. Vc não faria o mesmo por uma irmã ou irmão, ou sua mãe? Não estenderia a mão? E eles seriam um fardo? Não né?

Outra coisa, vitimismo nunca ajudou ninguém, vc não foi usada, casar com ele foi uma ESCOLHA sua. Então mude esse pensamento e apenas pense: é uma etapa da minha vida que acabou, mesmo doendo, vou seguir em frente.

Aceite a ajuda de quem realmente te ama, arregaça as mangas e começa a batalhar pra reescrever sua história.


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Sei disso tudo mas na hora de colocar em pratica não consigo. Tenho medo de não dar conta de cuidar dos meus filhos sozinha. Não sei de onde tirar forças.


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Olá Jane,


Sei que pra quem esta de fora da situação, falar é fácil, mas você precisa agir, você diz esta sendo usada, humilhada, mas sabe por que tudo isso esta acontecendo? por que você permite.

Acho que o mais sensato a se fazer nessa situação, por mais difícil que seja por mais doloroso que será, é você segui sua vida sem sem esposo que já declarou que não sente a mesma coisa por você, e mesmo assim você quer se tortura mais e mais. Sei que no fundo você deve ter esperanças que ele chegue e diga que pensou melhor e que vocês vão ficar juntos, por que isso já me aconteceu, mas isso não irá acontecer se você continuar assim você só vai se maltratar mais, sua auto estima ( que neste momento nem deve existir) vai sumir do mapa de vez e a situação continuará a mesma.

Implorar amor não funciona, sair de uma relação nunca é fácil de certa forma é sair da zona de conforto e entrar em um mundo cheio de incertezas, inseguranças, mas no fim tudo dar certo, enquanto você for perfeita fisicamente e tiver forças para trabalhar e sua família para te ajudar, tudo vai dar certo. È melhor sofre agora e deixar de lado o que te faz mal, e depois se reerguer, do que ficar sofrendo pra sempre.

Saia da situação de vitima e comece a ser dona da sua vida, chore o que tiver para chorar e depois continue a sua vida.

Sua filha não aceita a separação? mas o que você acha que é melhor para ela, viver em um lar onde o pai trai a mãe, com você triste pelos cantos, sem nenhuma estrutura familiar para crescerem!

vai doer, e demorar para cicatrizar as feridas, mas antes sofre por um tempo e tudo isso passar do que sofre eternamente ao lado de quem não te ama!!

Te desejo boa sorte e que Deus te acompanhe , força colega você consegue !!