Separacao, decepcao...

12 respostas [Último]
paty
No PF desde: 29/08/2008

concordo com que a carol falou chega amiga esta na hora de pensar em vc vá a luta mostre para ele que vc é forte o bastante para se virar sozinha não corra atras dele porque quanto mais vc correr mais ele irá te machucar deixa a poeira abaixar se vcs tiverem de ficar juntos pode ter certeza que tudo se resolverá agora não fique colocando coisas na sua cabeça pense somente em vc neste momento em ficar bem

bjos boa sorte


LeiddFer
No PF desde: 19/05/2009

Oi Mitie, eu te intendo bem.. a minha situação é quase a mesma.. só q pra deixar tudo mais difícil, eu tenho um filho de 09 meses com o amor da minha vida. Também não sei o q fazer.. no meu caso, o meu ex (fomos apenas namorados, moramos juntos por 03 meses depois da minha mãe ter me colocado p/ fora de casa por cousa dele) pouco tempo depois de ter me deixado, descobri q ele estava vivendo a vida numa boa, namorando e sendo feliz.. o q eu ainda ñ sei fazer.. mas infelizmente é isso aí.. Penso q precisamos ser fortes, e antes de ter certeza se nos fará bem ficar com eles novamente, é preciso nos valorizarmos mais.. somos mulheres fortes, lindas, inteligentes e com um potencial muito grande! Pelo fato de vc arrumar as suas coisas e ir para a sua mãe, isso pode significar duas coisas: ou vc queria fazer pressão, ou você não estava se sentindo bem naquela situação e queria um tempo, até mesmo dele.

Páre e pense.. tenha certsa dos seus sentimentos.. se é amor.. se é falta de companhia.. Em fim.. coloque tudo na balança, e decida o melhor para voce! descobri q os homens são egoistas.. muitas das vezes eles não sabem o q é pensar no próximo, nos filhos, na esposa.. eles querem apenas o q for melhor para eles. Se faz bem pra nós ou não, eles ñ páram p/ pensar..


Um abraço, e não se esqueça do mais importante.. Fé em Deus!!