Sensação de impunidade...

7 respostas [Último]
imagem de gods
gods
No PF desde: 18/07/2009

Cm pode alguém entrar em nossa vida, revirá-la de ponta cabeça e sair impune....


Olá meninas, sou nova no site e, cm todas, estou aqui para contar com vcs! Estou ansiosa para FALAR! Queria poder gritar na verdade!!!

HOMENS!!! Sempre eles? Ou sempre nós??

Meu caso:Saindo de um relacionamento de anos...de ida e vindas ,muito desgaste, muito sofrimento, mta briga, mta dor...

Em todas as vezes q terminamos, passamos tempos separados m todas as vezes acreditei que era definitivo, mas sempre tive esperanças e fiz de td para q n fosse.Desta vez, adotei uma postura diferente...foi muito trágico, entendem? (Ainda n me sinto à vontade para falar sobre isso...dói muito!) Jurei q n keria mais saber da existencia desta pessoa.Não iria olhar o orkut, falar ao msn, manter contato com amigos próximos,etc..Nunca tive tantas notícias dele, cm tenho tido agora!

Aaaaaaaiiiiiiii como dói! Saber que ele estava naquela festa que vc se privou de ter ido para n encontrar com pessoas próximas e ouvir a tão temida pergunta: \"Kd ele?\" SAber q ele foi ao encontro da turma e vc n foi para n correr o risco de vê-lo...

As notícias tendem a chegar e chegam cada vez piores. Cada notícia é uma ducha fria....

Não é revoltante vc sofrer por amar demais alguém q brinca o tempo todo com o seu coração e perceber que este alguém está por aí...à solta...impune...feliz...À CAÇA!!!!!????

Não quero parecer uma frustrada incontente com o término de uma relação, nem a invejosa que n consegue superar. Muito pelo contrário, luto todos os dias por superação, pelo esquecimento....

Preciso de auto-estima em comprimido, pode ser em injeção tb, mas tem q ser já! Agora, pra ontem..... Só de pensar q passa pela minha cabeça procurá-lo de novo, me sinto a pessoa mais mal amada deste planeta.


Não é tudo..


Mas é só por hj!


Beijo a todas


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

oi gods,

é chato realmente passar por isso, o q tenho lhe dizer é q para esquecer ele, vc tem q fazer algo na sua vida, procure algo q vc goste e dê atenção somente aquilo.

Já tive um relacionamento terminado por ela, e eu gostava muito dela e não conseguia esquecê-la, estava noivo e tudo mais, então como nunca tinha feito a 1ª comunhão e o Crisma, entrei para a igreja para fazer, hj digo q me ajudou muito, pois sempre estava atento com o q acontecia na igreja, com as atividades de lá, agradeço muito a Deus por ter me ajudado.

Não estou dizendo aqui, para vc entrar pra Igreja e tal, só estou te dando um exemplo para vc ocupar sua mente com alguma coisa e qdo vier notícias dele para vc, diga pra pessoa q não quer saber e ponto final.

ah! não generalize tb os homens por ele ter brincado com vc bastante tempo, pois existem homens com pensamentos diferentes sim, e q dão valor a companheira q está ao seu lado, e com certeza vc encontrará um assim.

Beijos e animação para uma nova fase da sua vida q está começando, encare desta forma, saia com suas amigas, divirta-se, aprenda com a decepção. boa sorte.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bem-vinda aqui no Preciso Falar, com certeza vc encontrou num espaço onde pode expressar seus sentimentos q nós vamos ouvi-la e quem sabe poder ajudar um pouquinho a aliviar seus sentimentos de dor.

Amiga, vc tem q ser forte e buscar resistência pra enfrentar o momento delicado q está passando.

Procure fazer diferente de td q estava acostumada a fazer, troque td e se tiver q mudar de amigos - vá em frente.

Vc tem q tentar esquecer e não sofrer por quem não merece o seu amor, sua dedicação...

Como o ´lobobcs´tb concordo q se voltar seu pensamento e pedir ajuda pro Carinha lá em cima, ele virá em seu socorro, temos discutido muito esse assunto aqui.... as vezes temos momentos em nossas vidas q só a benção de Deus pode nos confortar!

Estaremos sempre aqui pra ouvir quando vc precisar falar!

Um bjo gr!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"para vc ocupar sua mente com alguma coisa e qdo vier notícias dele para vc, diga pra pessoa q não quer saber e ponto final\"

Concordo muuuito com o que o lobobcs escreveu e eu também acho que quanto mais você pensar em não pensar nele, mais você estará pensando, oras!

Pensar em não pensar é pensar, portanto simplesmente não pense em nada relacionado a ele, ou seja, pense em outra coisa! Ponha sua mente em algo útil, eu sugeriria algum trabalho voluntário, hein? Ajudar os outros é o que mais nos faz parar de pensar em nossos problemas!

Ou faça algo que te entretenha, eu, por exemplo, esqueço do mundo assistindo Animes e jogando videogame. Isso e trabalho voluntário são as únicas coisas que me fazem não pensar em morrer.

Acho que pode ser bom pra ti também, que tal?


Bem-vinda. e


imagem de gods
gods
No PF desde: 18/07/2009

Uau..

Uau..

Uau..


Como estou me sentindo importante! Pessoas que não me conhecem vindo me estender a mão, vindo me SOCORRER! Socorrer meeesmooo, nãp é uma mera ajuda o que vcs estão fazendo aqui.

Agradeço demais as boa vindas e a ajuda de vcs com palavras, opiniões e simpatia.


Não sabem o quanto ajudam.


Bjão a todos

e mais uma vez..


Muito obrigada.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Como as meninas, falaram. Qd vier notícia dele, diz p/ pessoa q vc ñ está interessada em saber. Vai curtir sua vida e ser feliz, pois vc merece Beijo


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Gods, impunidade é um termo um pouco exagerado.Parece q ele cometeu um crime hediondo,foi julgado, absolvido e reincidiu de novo.

É muito simples agente procurar um culpado pra tudo de importante q dá errado na vida, mas as expressões q vc usou,sofrimento,briga,vai,volta,trágico já explicam um tanto o ocorrido:Paixão desenfreada fora de controle total,mas veja que isso serve como uma grande experiencia, pra vc ñ viver coisa similar no futuro.Agora, a tática masculina de ir pra caçada é ilusória e passageira,balada,boate,boteco é ambiente igual em qualquer lugar do planeta,previsivel,monótono e as vezes perigoso.principalmente qdo o sonhador,ou sonhadora,busquem a paixão de suas vidas.O perfil é só de rock mesmo, umas noites, futilidades,diversão fugaz.

Vcs garotas são a presa, então façam parte de uma fauna q interessem vcs.Rock ou compromisso? FAÇA SUAS ESCOLHAS E SEJA FELIZ.

PS: Aqui em bsb,as melhores presas estão trancadas dentro de escritórios lúgubres e sem graça,tanto presas masculinas qto femininas.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Oi Gods, Seja Bem Vinda!

Como o pessoal ai d cima disse..

A maneira mais facil de vc esquece-lo seria ocupando

sua cabeça com alguma coisa q vc goste de fazer!

Eu sei q eh dificil, pq tava passando por isso, alias ainda to,

mas pra n ficar sofrendo tanto tento me destrair, fazendo

algo q gosto!


O ideal seria se vc fizesse o msm.. pra n ficar lembrando dele

o tempo todo.. e tentar esquece-lo mais depressa!!

Caso vc n consiga... Saia c/ suas amigas, e divirta-se.


Um Beijoo.

Meel :)