Seguindo o exemplo...

403 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....o supersincero tá "machucado por dentro", seus DESALMADOS!!


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

ai..ai.. nem fui citada graças a Deus, mas nada do que ele falou aí é verdade, exceto que ele falou da Ro.

Fiquei mais indignada, porque ele falou da Meliss@ , da Kvet, do Gu e da Anna.

agora me diga, você tem 1% da inteligência que eles tem ? acho que não!

ai..ai [****] que pariu -.-


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Fannny

não dá bola, naum... entra na onda e te diverte...

isso é a opinião desta criatura, o que ela pensa ou deixa de pensar não mudará em nada o PF...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

[mas nada do que ele falou aí é verdade]

discordo! tem algumas coisas que são verdades


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

O Super Sincero,


Eu agradeço muito por gostar de mim como disse.


Já que você é tão sincero assim para falar, também terá que ouvir também, ok?


Eu escrevo o tanto que eu quiser, afinal, o PF é livre e todos nós podemos colocar o nosso ponto de vista. Se me der vontade de escrever 2 paginas vou fazer e não tenho medo do que pensam de mim. " Estou aqui para ajudar quem precisa e não atrapalhar". E ser ajudada também.


Já que você teve tempo o suficiente de apontar os defeitos dos foristas, gostaria de saber também quais são seus defeitos? Porque falar dos outros é fácil.


Não julgue para não ser julgado e eu acredito que você precisa fazer uma analise sobre a sua pessoa antes de comentar de alguém aqui.


Antes de apontar os defeitos de cada um, olhe para os seus, ok?


Não tenho nada contra a sua pessoa e agradeço pela frase "gosto de você".


Gostaria apenas deixar bem claro a você que cada palavra que eu manifesto aqui no PF, é uma forma de expressar meus sentimentos do momento.


O objetivo do preciso falar quando elaborou este blog, foi justamente colocar seus sentimentos aqui "uma forma de desabafar sem medo". Desde que não desrespeite o outro forista. Se TODOS começarem a travar e não falar realmente o que sente, por medo do que o próximo vai pensar, vai perder totalmente o foco do PF. Lembre-se estamos na época da democracia e não da ditadura. E você está parecendo um ditador de opnião.


Vejo que você é muito observador para falar do perfil de cada forista, mas vejo também uma falha grande em você de não se dar conta dos seus próprios defeitos. Isso é fato.


Me desculpe pelas palavras francas, mas sou assim e não faço nada para agradar os outros e nem falar aquilo que você queira ouvir. Falo e escrevo aquilo o que sinto.


Quanto ao escrever menos rs, vou escrever de acordo com o que eu tenho vontade se quiser ler leia se não quiser, não precisa. Ninguém é obrigado a ler o que escrevo, ok?


Sem mais...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tá, vou parar de "me comportar como um homossexual" a seu pedido, pois pelo visto você gosta de HOMEM mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Júpiter,


Você é engraçado demais...kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

;)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Obrigada pela parte que me toca, Fanny. :)

No fundo eu não sou uma má pessoa. Até ele/ela reconheceu que sou espírita. Com isso nem devo ficar muito tempo no Umbral pelos meus defeitos e pecados.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Kvet,


Não penso da forma como ele pensa de você. Eu acho vocè muito inteligente, com respostas franca e muitas vezes dura. É muito dificil eu descordar de sua opnião. Você sabe disso.


Eu também sou espírita e gosto desta doutrina. Não importe com que pensam de você.


A equipe do preciso falar já até elogiou suas resposta. você lembra? Daquele forun da menin4 quando eu quis agir com impulso.


Eu gosto muito de seus conselhos, da ro e de outros foristas aqui.


Gostaria de saber uma coisa desse SUPER SINCERO, ele detonou todos do forúm já que ele se acha THE BEST, será que ele se deu conta dos próprios defeitos dele?


Deixo essa minha dúvida.