Seguindo o exemplo...

403 respostas [Último]
imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Vai criar de outro pc Nelson...


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Ahhhh tbm estou 'xatiada', sei q/ andei sumida do pf, mas tbm não fui citada entre as 'celebridades'...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Na real, sobre falar de quem é os nicks, não tem como, em cada um usa um nome diferente, né? Mas acho que falar só posso se todos concordarem... (todos aqui do PF, inclusive Maya e Dudy).

Melancia não pedimos para rastrear o nick...

Bem, é chato ficar atrás disso, tirar o pessoal de outro trabalho para rastrear uma pessoa tão pequena...

Mas, enfim, acho que encontramos a pessoa, que deve estar lendo. Podemos acionar nossa Assessoria Jurídica se o fato se repetir. Mas esperamos que pare por aqui.

Ah, tb encontramos acessos dentro e fora do país, sinal de que a pessoa utiliza um servidor proxy para adulterar seu IP.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Mas acho que falar só posso se todos concordarem... acho que deve falar sim.


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Por favor acionem a a assessoria jurídica pq agora como eu vou conviver com o fato de ser daquele jeito que ele me citou?!? Vou ter que fazer tratamento, minha família me deserdará!! E dai como ficarei 24hs por dia no PF sem minha herança?!?


Ain meu Deus acho que dessa vez meu coração não aguenta... Rsrsrssss...



imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
tb encontramos acessos dentro e fora do país, sinal de que a pessoa utiliza um servidor proxy para adulterar seu IP.


uauu é um fake profissa....


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

PF não sei pq, mas acho que isso se repetiu mais vezes...não quero pensar quem poderia ser, mas pensando já, tenho alguns receios dessa pessoa viu...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Annen faço minha as tuas palavras.


Mas ai fica uma pegunta.


Por que ele(a) não me citou,esqueceu de mim pq andei sumida?


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Não sei Kelly, mas como a PF falou, usa um proxy, daqui a pouco pode estar usando até nosso ip aqui...não sei se isso seria possível


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Puxa, mas é um profissional na arte de "fakear"... Não falta mais nada nesse mundo!


PF, então fale com a Dudy e a Maya se elas concordam em revelar os outros nicks da pessoa. Acho que todo mundo aqui merece saber. Também acho que seria uma forma de desmoralizar quem faz esse tipo de palhaçada e acha que sempre vai ficar impune. Além de prevenir futuros episódios.


Revelem aí para a galera! Chega dessa frescura de criar fake, avacalhar e ficar tudo por isso mesmo!