Saber qual é a dele????

5 respostas [Último]
imagem de Snow
Snow
No PF desde: 15/12/2013

Gente, a história é o seguinte: Um rapaz da faculdade que conheci em uma bolsa do qual participo, começamos a conversar pela internet e quando nos encontrávamos pela faculdade apenas nos cumprimentávamos e apenas isso mesmo...nem olhava pra ele.

Um dia fui tirar uma dúvida sobre a bolsa e desde então ficamos conversando praticamente todos os dias pela internet, as conversas foram do nível bem formal até os assuntos foram se tornando interessantes...acabou que um fico sabendo a rotina semanal do outro, tendo afinidades,sabendo os gostos um do outro e assim a cada conversa fomos nos conhecendo cada vez mais.

Um dia ele me convidou para ir ao cinema junto com os amigos dele, estava tudo certo pra irmos, porém fiquei doente uns dias antes e não pude ir. Depois fui eu que convidei ele, mas acabou que não deu certo, pois no dia não tinha nenhum filme bom e os que tinham nós dois já tínhamos assistido( os dois adoram assistir filme e é rotina viver no cinema...kkkk).

No começo era apenas um papo de amigo, mas a medida que fui conhecendo-o, descobri o quanto nós temos coisas em comum, apesar de conversarmos mais pela internet do que pessoalmente. Eu confesso que hoje não consigo tirá-lo da minha cabeça,já fiquei com um outro cara durante esse tempo que venho conversando com ele e simplesmente só vinha ele na minha cabeça quando eu ficava com o outro.....tipo eu ficava tentando comparar um com o outro... apesar de ter 22 anos nunca fui boa com assuntos de relacionamento e nem muito menos namorei na vida. Já sofri muito com caras idiotas e desde então tenho muito medo de me relacionar....fujo de relacionamento sério por não ter encontrado alguém que me balançasse. Ele é um cara muito simpático e tem perfil de cara pra se ter algo sério.

As poucas vezes que nos encontramos pessoalmente, fica aquele clima de um rindo e olhando para o outro, ele é muito tímido e eu também, ele já falou algumas coisas que dá pra entender que ele quer algo além da amizade+ ele não me chamou mais pra sair e não sei se ele realmente senti o mesmo que eu sinto por ele. Apenas o que sei é que ele fica bastante tímido e nervoso quando agente se esbarra pela facul+ não sei se isso quer dizer algo.

Não sei como fazer pra descobrir e fico na dúvida se chamo ele novamente pra sair e ficar aquela coisa chata de insistir sabe?

Eu realmente estou gostando dele, to querendo muito falar isso pra ele++++ fico com medo de ser mal interpretada....e tipo se ele não tiver sentindo o mesmo eu ficar com cara de boba.

O que faço???? Me ajudem!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Chama ele pra sair de novo. E procure demonstrar seu interesse, diga que gosta da companhia dele, diz que pensa nele ué! Quem não arrisca não petisca!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda..


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Só vais descobrir se pode rolar algo se vocês saírem do ambiente acadêmico.


Como disseste, ele parece tímido... quem sabe ele não tenha tomando mais uma atitude por ter os mesmos receios, as mesmas inseguranças?


A essa altura, acredito que já conheças um pouco dos gostos musicais dele. Vocês moram em uma cidade relativamente grande? Se sim, ao invés de ir ao cinema, tenta descobrir algum lugar que esteja tocando algo que possa ser de interesse dele e faz o convite! É um ambiente mais descontraído, e mais propenso a rolar algo!


Ou, se ele for um tipo apreciador de novidades gastronômicas, convida ele para conhecer algum bar/restaurante que sirva algo que ele possa gostar!


imagem de Snow
Snow
No PF desde: 15/12/2013

Gente, é complicado pq eu sou mto timida tbm. E tipo qd se esbarramos pessoalmente eu sou uma pessoa+qd estou conversando na net parece outra pessoa.

Eu ate consigo controlar minha timidez com outras pessoas+com ele fico td boba, fico parecendo uma adolescente bobona :/

odeio esse meu jeito pq perco oportunidades por n conseguir sair da estaca zero e tbm pra quem ja recebeu mtos nao na vida, fico com receip de ter+um na minha lista. Ele n é o top de beleza+sua simpatoa me encantou e n consigo disfarcar qd converso c/ele.

Se ele tem duvida,ja dei varias diretas de que quero algo+, o amigo deixou soltar q ele falou sobre mim pra ele++isso n quer dizer nafa(eu acjo)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Esse pessoal q tá começando ai...tem o facebook e o skype a disposição e fica reclamando de timidez. rss