Rueiro

18 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
mas não corre atrás, fica na rua o dia todo com os amigos solteiros (nos dias que não estamos juntos), fuma maconha, vai jogar vídeo game, ir pra piscina, jogar futebol,


Que pangaré!


Mas o amor é aquilo né? Cego, surdo, paralítico...etc,


Aconselho a dar uma prensa no cabra, e exigir que ele vire homem para não perder a mulher!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


Quote:
Não sei se estou exagerando, mas penso em terminar, não tenho preconceitos, mas acho que o cara que namora não deve ficar nessa vida de "solteirão" por aí,


oé, se esso nãum é perconcêto nãum sei o que é entãum


rsrsrs


minha opininhãum né


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Mas que fria, amiga!


Olha, o fato de andar com solteiros é o menor dos males.


Preocupante mesmo é ele estar nessa idade e não fazer nada para melhorar. Estar desempregado ou não ter remuneração não é nenhum crime, mas hoje em dia isso não é mais desculpa. Fazer bicos, fazer cursos, estudar para concursos, fazer projetos... se ele não mudar de atitude logo, o negócio é cair fora. Se você tem planos, sonha com um futuro ao lado dele, não há amor que segure uma relação com uma pessoa assim.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
fica na rua o dia todo com os amigos solteiros (nos dias que não estamos juntos), fuma maconha, vai jogar vídeo game, ir pra piscina, jogar futebol,e isso me irrita! Acho que o cara que namora não deve ficar nessa vida de "solteirão" por aí,


Afff, o sujeito está apenas namorando e já tem que levar vida de 'presidiário' com horário certo pra tomar banho de sol ??

Concordo com todas acima, por outras 'razões' mas concordo...

Enfia logo um pé no traseiro dele, acaba de vez com a tua irritação e deixa ele ser feliz com os amigos


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não entendi Manu, qual é a tua dúvida?


O cara é um aborrecente de 25 anos chato, sem noção, sem responsabilidade, sem maturidade... SEM NADA, para resumir. E o que tu quer saber?

Perguntar se deves continuar com este "maravilhoso" exemplo Homo sapiens masculino é o mesmo que perguntar se em uma viagem para Antártica se deve levar na mala bermuda e camiseta.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ela só vai largar dele quando apanhar, todos os demais defeitos a mulher apaixonada perdoa.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se está bom assim para ele por que mudaria?

e se ele arrumar um empreguinho só para te agradar e viver frustrado ? inconscientemente a culpa cairá sobre voce....

a mudança só diz respeito à ele... se o comportamento não te agrada, caia fora.... voce é responsável pelas tuas atitudes.... é mais fácil cobrarmos mudanças nos outros do que enfrentarmos situações difíceis e dolorosas.... é assim com todo mundo, até chegar o ponto de: NÃO AGUENTO MAIS!

só cabe a voce saber o momento da tua mudança....

***

aqui no PF tem inúmeros tópicos de mulheres reclamando de acomodados, filhinhos da mamãe... não lembro de nenhum deles o cara ter mudado da agua pro vinho .... de nada adiantaram cobranças, joguinhos, bateção de pé, choro e grande amorrrrr...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Manu27, seja bem-vinda ao site atrassado... Acho que não vale a pena vc, ficar com esse homem... Uma pessoa drogada, é a pior coisa que existe... Pense muito bem nisso.. Boa sorte em sua escolha......