Relacionamentos descartáveis

9 respostas [Último]
imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Tenho uma amiga de infância, médica. Casou com um médico, sempre os tive como um casal lindo, bem queridos, profisionais... Bem, eles trocaram a capital pelo interior e agora que ela recém ganhou o 1º filho. Eu fui lá fazer a visitinha p/ conhecer o bb e a casa nova e minha surpresa: em 5 meses que ela está aqui, agora já colocou a casa a venda e se separou. Disse q ela e o marido estavm brigando muito, ela não tem saco p/ isso, resolveu por um fim. Já entraram com os papéis da separação e p/ venda da casa.

Amigas, vcs não acham que as pessoas estão se precipitando? Não querem ter trabalho de tentar, tá sendo melhor separar e encontrar outro. E o amor que um dia sentiram? Será que não valia uma tentativa?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente, sua amiga se precipitou um pokinho. Lógico, q tem sim uma nova tentativa. Pois, um amor ñ acaba um dia p/ outro. Fala com ela, p/ eles pelo menos converarem Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Verdade o q vc falou! Os parceiros de hoje estão com a tolerância ZERO. Nem vale investir a energia em nova tentativa, vão direto pro separa logo q assim vai ser melhor... Sera? Tenho visto um pouco de imaturidade e problemas de adminstrar frustrações atualmente, principalmente se tratando a dois.

Fazer o q?! A coisa tá fácil demais, separa-casa-casa-separa-casadenovo e assim vai pela vida afora.

Tenho um conhecido q já está no seu quarto casamento e com todas elas teve filhos, e as suas mulheres já se casaram novamente e tiveram filhos com seus repectivos.

Dia de festa de algum filho é uma confusão daquelas... Natal e Ano Novo, nem se fala...

Isso é o mundo moderno, as relações instantâneas e apressadas...

Vai saber!!!

bjos!


duda
No PF desde: 13/03/2009

Ai amigas, nem sei o que pensar! Estamos passando por uma dessas em nossa família...minha mana´se separou faz uns dois meses...e seu marido já tem outra...e ela descobriu da pior maneira possível. E pior q ela ainda gosta dele! E eles tem um filhinho.

Mas eles já estavam em crise a algum tempo...ela tentou no que pode, mas ninguém levanta um casamento sem a colaboração do parceiro!


Os dois tem q qrerem levantar e acender a chama do casamento, senão desanda tudo.


Bjs


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

A duda tá certa. precisa de dois p/ fazer a relação durar. tb acho q o pessoal naum sabe lidar com as frustrações e prefere eliminar a consequencia e naum a causa. acho triste, pq já vi um ksal que eles realmente foram feitos um p/ o outro, se amavam e creio q se amam e q acharam melhor cair fora do que serem mais maduros e cd um ceder um pouco


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Concordo com vocês que hoje em dia a tolerância e ZERO. Temos que ser pacientes, tolerantes, tentar entender o outro. Nem sempre e facil! De repente na sua visão a vida conjugal da amiga era muito boa. Mas você não sabia do dia-a-dia da vida deles. Talvez por isso se surpreendeu com o que encontrou. Acho que nesse caso que você contou, fica para a gente a mensagem de tentarmos sempre ser pacientes e tolerantes com o outro.

bjoss


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Minhas amigas.

Cada vez se ouve falar mais em separações, casais que não se sabem relacionar.... Também me tenho questionado muito acerca disso e é um assunto que me choca. Passar por um divórcio deve ser a coisa mais horrivél do mundo, espero nunca na minha vida ter de o enfrentar.

Onde foram parar os tempos dos nossos avós em que um casal se juntava para o resto da vida?

A minha vó me contou que desde que o meu avô morreu sonha com ele TODOS os dias e que a primeira vez que eles se beijaram o meu avô guardou o lenço onde ele depois limpou a boca. O meu avô morreu e ainda hoje a minha avó guarda o lenço...

Gostava de acreditar que o amor verdadeiro e eterno existe! Como o dos meus avós!


helena
No PF desde: 14/12/2008

pois é, o pior é que existe uma banalização do eu te amo. Se fala sem sentir mesmo, é só um instante, dpois, na primeira coisa errada, já vira ódio mortal. Falta vontade das pessoas.


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

eu namoro há bastante tempo e ainda assim questiono se estamos preparados p/ assumir uma vida a dois. assim, parece q é + legal irmos p/ ksa esfriar a kbça se não estamos bem, ou se estamos brigando... e vejo amigos nossos q trocam de par praticamente toda semana, é um love p/ k e p/ lá e de repente, acaba. Falta vontade p/ q dê certo, acho!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Cara Mariana! Realmente acho que todo relacionamento merece uma segunda chance! apesar de que se acabou o respeito,(xingos, berros, agressão física) aí sim não tem mais volta! mas se ainda existe amor das partes com certeza vale a pena tentar dinovo, agora oque ninguém merece é viver uma relação infeliz!

Se após terminar uma relação a sensação for de alívio, com certeza é porque não estava lhe fazendo bem e tudo que não faz bem devemos dar um basta!!!