Relação....nula

11 respostas [Último]
Mary*
No PF desde: 17/08/2009

Ola Meninas....


Bem , nem sei como começar, tenho muita vergonha ate de escrever...

Sou casada a três anos e temos um filho lindo, mas de um tempo pra, venho notando meu marido frio...ja perguntei, tentei conversar, me virei do avesso pra tentar entender o que esta acontecendo, mas ele sempre diz que ta bem , que so uma fase, vivo um conflito de sensações e sentimentos diários, tento demonstrar carinho, amor e afeto, e ele nunca esta disposto nem ao menos aceitar...nao sei o que faço, uma coisa eu tenho certeza, ele não tem outra e ele me ama, mas de um jeito seco, ele é um ótimo pai e amigo, mas sinto que não tenho forças pra lutar contra essa sensação de abandono sentimental...penso em deixa-lo, é muito ruim mendigar um beijo, um abraço bem ....em relação a sexo então, tenho que implorar mesmo.


Ajudem-me

Beijos...

Mary@


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mary vc tem q pensar muito bem, antes de pensar em separação... Acredito, q vc ñ esteja feliz mesmo. Mas sempre há uma saída p/ tudo Beijo


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Mary...

Situação difícil mesmo, hein?

Acho que uma boa opção seria tu também dar um gelo. Além de ser mais fria com ele, começa a te cuidar mais, te arrumar mais, procurar coisas novas pra fazer, novos cursos, novas amizades. Com certeza ele vai notar e vai ficar com a pulga atrás da orelha. A partir daí ele vai perceber que tem que te dar mais atenção, caso contrário, irá te perdendo aos poucos. E quanto ao sexo... ignora! Por mais que seja difícil resistir à vontade, não pede e, quando ele quiser, não aceita também! Sei lá... acho que às vezes precisamos ser um pouco radicais. Boa sorte, viu? Beijos!!


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Concordo com a Dany_ . Não vá tomar decisão alguma de cabeça quente. Beijos!


Mary*
No PF desde: 17/08/2009

Muito obrigada....nunca tinha me aberto com nenhuma menina sobre isso...


Mary*
No PF desde: 17/08/2009

To me sentindo mais leve com a ajuda...muito obrigada de coração


Mary*
No PF desde: 17/08/2009

Obrigada pela Ajuda...


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Nós mulheres teimamos em depender emocionalmente do homem. Concordo com a Dani. Se vc tiver prazer em ficar com vc, em estudar, produzir (nem que seja algo em casa, tipo jardinagem, sei lá), se sentir bonita, bem humorada..... naturalmente ele vai melhorar com vc.

Se não tiver jeito ... aí vc pensa melhor ... porque a gente fica com outra pessoa pra ter um companheiro... ficar com alguém e sentir solidão é bem ruim ...

Bj


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ahh, deve ser mto ruim, tentar chamar a atençao de alguem que aprece nao nos \'enxergar\'. realmente é cansativo, desgasta a relaçao e a mulher principalmente. Tente chamar a atenção dele de um outro jeito, sei lá... um jantar, roupa provocante, e vc ve a atitude dele, se ele continuar assim, aí nao há forças e boa vontade que aguente ne, se ele der uma esquentada e reanimada, pontos para vc e sua relação, antes de terminar, dê uma chance e analise os movimentos dele.


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Eu tb concordo que vc deve ignorar...dar um gelo...

Se arrume, cuide de vc, faça coisas novas e trate ele da mesma forma que ele te trata, acho que ele vai ter medo de te perder... Se não resolver senta com ele e diz tudo o que te incomoda e as consequencias dos atos dele...acho que a conversa sempre é a melhor solução...

Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Mary* que bom que colocou isso p/ fora, assim já está se sentindo melhor, a Ana banana falou tudo, cuide de vc, seja feliz com vc, isso vai refletir diretamente nele. E assista o filme A Prova de Fogo, e verás q casamento é isso um desafio em q não se pode desistir de se doar e por incrível q pareça isso fará muito mais bem a vc. bj.