relação enrolada

10 respostas [Último]
Pam ribeiro
Offline
No PF desde: 26/07/2009

Oie gurias! Uma amiga indicou-me o site disse que eu iria me sentir melhor depois de escrever para vocês. Ultimamente a minha vida anda bem enrolada os meus últimos relacionamentos foram bem conturbados.

Eu fico com um rapaz a mais ou menos um ano e meio, só que nossa relação não é oficial, ele mora em sao paulo e eu em porto alegre. em janeiro ficamos pela ultima vez depois disso eu não quis mais pois descobri que ele tem uma namorada, até ai tudo bem só que ele me liga e marca encontro dizendo que gosta muito de mim e que gostaria de ter uma relação comigo mais seria. Eu me sinto envolvida só tenho medo de entrar na relação e sofrer, esperar de mais por algo que eu já até saiba o final. Sera que o que ele diz é verdade ou fazer sexo, pq até hoje eu não quis. conto com ajuda de vocês... Pâm:S


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Oi, Pam! Seja bem vinda! Aliás, somos conterrâneas! hehe Tb sou de Porto Alegre!

Tua amiga estava certa, o site é maravilhoso! Sou suspeita pra falar, pois acho o Preciso realmente um espaço muito especiais, com pessoas muito especiais também!

Bom, acho que tudo depende da frequência com que vocês se vem. Namoro à distância eu acho algo bem complicado, a não ser que tenha tido algum relacionamento antes disso, já consolidado e tal. Ou então que haja uma perspectiva de logo morarem perto.

Tu nos falou pouco da relação, então é difícil dar uma opinião, mas, como eu sempre digo para todas as meninas aqui do site, acho que tens que priorizar a tua felicidade sempre! Pensa bem se é isso que quer pra tua vida, se essa relação te faz bem, te faz feliz! Se, botando na balança, tu ver que isso tem mais perdas do que ganhos, sai fora! Segue tua vida e vai ser feliz!

Acho que é basicamente isso... mais uma vez, seja bem vinda! :)

Beijos e um ótimo domingo


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

corrigindo: um espaço muito especial* hehe


Pam ribeiro
Offline
No PF desde: 26/07/2009

Oie Dani! coisa boa conversar com alguem aki do sil...

A gente se ve de 3 em 3 meses pois ele joga basquete em uma universidade de sp. eu sei que tentando eu vou sair perdendo, pq pelo o que eu vejo no orkut dele ele tah mt feliz com a atual namorada. A gente só não transou ainda pq eu to me fazendo pra ve se ele me valoriza sabe, tipo \"não transo com qq um!\" entendeu? Eu gosto de conversar com ele de estar com ele, mas assim não da...

O irmão dele anda dando em cima de mim, o guri é SOLTEIRO e percebo que tem mais a ver comigo a gente tem uma sintonia muito boa sabe, curtimos as mesmas festas... eu só não fiquei com o irmão dele em consideração a ele, só que na real ele não tah nem ai pra mim e não me deixa viver... beijus bom domingo pra você tbm!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Oi, Pam! Pois é... desculpa, mas esse carinha parece não te merecer, viu? Se ele tá com outra namorada mesmo, tens mais é que deixar ele de lado e seguir tua vida!

Sobre o irmão... ele é de SP tb ou é daqui? Não sei, mas eu acho que soaria como uma \"vingança\" tua se tu ficasse com o irmão. Acho que, dessa forma, estarias valorizando ainda mais alguém que, pelo que tu nos contou, não te merece!!

Acho que não tens que pensar que ELE não te deixa viver! Jamais podes deixar tua felicidade nas mãos de alguém! Viver e ser feliz são atitudes individuais e das quais tu jamais pode abrir mão!

Beijos pra ti... te cuida!


Pam ribeiro
Offline
No PF desde: 26/07/2009

Pois eh Dani... Sabe quando tu jah tem a resposta, só falta alguem de fora de dizer para ver se cai a real... acho que era isso que tava faltando.

o irmão dele é de poa mesmo, e sobre ser uma possivel vingança era isso que eu tinha em mente rsrsrs, vou virar a página dessa história...

Obrigada por tudo!

beijus


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Oii Pam (chara) :D ...

Seja Bem Viinda!

Entao! Quanto a sua relaçao, acho q vc n ganharia nda,

ficando com esse carinha, ele n merece vc!

Tbm acho q n cairia bem vc ficar com o irmao,

Pq foi como a Dani disse, soaria mau, e vc acabaria ficando

ruiim na historia.

Entao deixe ele de lado e siga a sua vida..


Beijoo

Meel


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá garota! Seja bem vinda aqui no Preciso Falar...parece q as meninas já se encarregaram de dar esse recado tb - obrigada à elas por receberem com tanto carinho as novas amigas...

Tb acredito q namoro a distância é complicado, ainda mais quando o carinha tem uma outra namorada. Então qual relacionamento mais sério ele quer com vc se tem alguém na cidade q ele mora atualmente?

Achei q a Dani e a Brigatto mandaram bem, acho q falaram td q eu diria pra vc!

Deixe isso pra lá e retome sua vida, que já tem seus próprios problemas naturalmente pra gente ainda furungar mais outros, vc não acha?

Se seu cara quer mesmo vc, ele vai lutar e ir atrás pra isso, nem se preocupe pq homem quando está apaixonado e quer uma garota, ele não mede distância nem dificuldade pra procura-la.

Então deixe as coisas rolarem e não esquente mais a cabeça com isso, dê uma virada nessa página, pq o que tem q ser, será!

bjo gr e fale conosco sempre!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se eu fosse, vc deixaria esse cara bem longe. Pois, ele ñ te merece Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc falou que nao ficaria com o irmao dele, por consideração a ele... mas ele tem consideração por vce?! se ele realmente estive apaixonado e qrendo algo sério, ja teria terminado com a namorada. E cá pra nos... relacionamento a distancia, ele poderia ficar com vcs duas e te enrolar sim...! Vc mesma falou que se ficando com ele, sabe que saíria perdendo, vc sabe com quem esta lidando e nao sei o pq de tanto qrer ele! vc esta apaixonada? pare e pense, sera que nao é so cisma, algo que ele tem que ter agrade muitooo... ou mesmo esse jogo de vc se \'segurar\' e ele ficar te tentando...! pense bem. Veja o que realmente vc sente e quer! Pense em vc primeiro!


Pam ribeiro
Offline
No PF desde: 26/07/2009

Oie Musa!

Depois que li e reliii os comentários de vocês percebi que não amo ele é só uma cisma \"que nem a musa falou\", só que ele também não me deixa, está em porto e fica ligando, atendi e disse que ele não esta mais nos meus planos do segundo semestre...

Sobre o mano dele, vou aguardar pra ver o que acontece...

Valeu garotas!!!

beijus