Recuperar minha Ex Mulher

40 respostas [Último]
imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

"Ela não se dedicava a relação, se dedicava a carreira profissional ", cara, mulher boa é aquela que se dedica a você! sério! Dê graças a Deus dela ter desistido e ache uma que se dedique a você!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Andei, não era vc quem estimulava os casais sempre a encontrarem uma solução para manter o relacionamento? Engraçado, quando é autor do tópico e não autora, a coisa muda de figura...

"Pessimista" vc, não?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Olha eu tenho meus defeitos que foram 90% na relação na minha opinião. séra que é tarde?"


Acho que aqui vc já sabe o tamanho do estrago que causou. Todo mundo erra. Ela se dedicava mto a facul, e vc ao trabalho.

Vc diz que ela nao se dedicava a relação, e vc se dedicava? vc não se dedicava nem ao seu filho...

fica complicado.

Realmente uma hora a gente estoura. E a casa, quem cuidava? se for só ela tbm meu caro... imagina: faculdade + filho + casa + marido periguetando...

Pq essa de amigas do amigo não colou. Qualquer pessoa pensaria o mesmo. Acho que vc tem que se colocar no lugar dela tbm. Não adianta falar que 90% de culpa é sua e ficar justificando seus atos falhos. E se fosse o inverso? e se um amigo seu chegasse pra ti e contasse? e quer saber? acho que tem mais histórias aí mal interpretadas. Vc saía demais? voltava tarde?


Eu acho que qdo uma mulher fala "chega" é pq ela já está saturada. E se realmente vc está arrependido dê um tempo à ela. E vê se sossega invés de aproveitar e sair curtindo a night. Se quer reconquistar tem que fazer por merecer.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom, mas como ela não falou chega, e sim pediu um tempo, acho que você deve dar esse tempo. Mas deixe claro a ela que você realmente quer mudar e fazer com que a relação de certo. E depois saia de circulação uns dias, deixe ela sentir a sua falta...Não fique tão disponível. Você sabe onde errou, e está pedindo uma chance para provar que mudou, deixe isso claro...Boa sorte!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não basta dizer que vc mudou. Falar é fácil.

Vc vai precisar MOSTRAR que mudou. E pra isso vc precisa mudar mesmo, pq acho essa tua mudança muito rápida.

Começa pelo teu filho, faz o teu papel de pai, seja presente , seja amigo, faz coisas pelo teu filho. Ele precisa de vcs dois.

E da tempo a ela.

E sossega né?


clarkants
Offline
No PF desde: 02/08/2013

Oi meninas, final da terceira semana do fim da minha relação e até agora todos os dias tive contato com ela, e ela resiste sei que não to dando o espaço devido é pq a amo, hoje resolvi não tocar nela mais... sempre todos que a via tocava abraçava ela deixava mais n me bjava, fiz até um video pra ela. De a opinião de vcs.


Vou tentar não ligar mais nem mandar sms, nem tocar-la


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r0jntSPAJRU#at=114


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Amigão , pelo que vc relata ta feia a coisa hem .....seguinte , to achando que ela tem outro...... mulher é bixo complicado de entender .....e tbm acho que ela não gosta mais de vc parceiro , a melhor coisa a se fazer é dar um tempo e não ficar muito no pé dela , deixa as coisas acontecerem , o trem é "fodal memo ", ja passei por isso tbm ...... mas vi que não dava futuro e arrumei outra , " amor próprio" acima de tudo parceiro , boa sorte !!


clarkants
Offline
No PF desde: 02/08/2013

Ja conclui amigo, ela não tem outro por incrível que pareça, ela só cansou


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Cara, viva sua vida... Francamente, a mulher deve ter em seu homem um símbolo de admiração e tesão; a sua ex não tem mais isso, quis ficar sozinha, pense mais além, azar será o dela e você aproveite e saia com outras mulheres, apronte, melhore sua aparência, e seja o melhor pai que você possa ser.


PARE COM O SENTIMENTO DE CULPA, mulher de verdade não abandona um lar.


Sobre ser ou não religioso, é bom ser, independente de se estar com alguém.


Existem milhares de mulheres no mundo, não foque apenas em uma cara, é um erro.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ah pelo amor de Deus, o cara faz a merda que quer, e ela não é mulher de verdade porque cansou e decidiu procurar uma vida mais feliz?


As pessoas só dão valor quando perdem. O próprio marido reconheceu os erros, e alguns estão culpando a mulher ainda. Se ela não quer mais ela não vale nada menos por isso. Ele pediu desculpas, mas ela não quer mais, direito dela!