Recuperar minha Ex Mulher

40 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mas nesse ponto eu vou discordar. Não é preciso trair para perder a confiança de alguém, existem n situações e comportamentos que põe em dúvida a lealdade de alguém, e como ele mesmo disse não foi um exemplo...e se ele se sente tão culpado...é de se pensar porque...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não vejo assim não. Dona de casa também cansa, e além do mais ela tinha faculdade.

Ele tbm trabalhava e ficava cansado.


Ele se dedicou a relação? Aqui vc só cobra ela.


"eu não fui um exemplo de companheiro reconheço meus erros, não fui um companheiro mesmo eu era muito individualista e também perdi a confiança dela pq ela acha que a trai e pior que não a trai."


Nunca foi exemplo? pq diz isso? o que vc fazia?

Disse tbm que não era um pai presente. Isso sobrecarrega a mulher e vc quer que ela esteja feliz? tem fatos que vc não contou.

Se ela acha que vc a traiu é pq viu alguma coisa. Vc pode até não ter consumado o fato, mas estava cantando alguém? algum interesse? ela o pegou no "quase"?


Acho mto fácil culpar a mulher. Mas se vc tbm diz que tem culpa, qro saber os motivos...


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

"eu não fui um exemplo de companheiro reconheço meus erros, não fui um companheiro mesmo eu era muito individualista e também perdi a confiança dela pq ela acha que a trai e pior que não a trai. eu deixava os cuidados todos do nosso filho nas costas dela"

Individualista tipo todo o trabalho da casa e filho eram dela? Tinha ou tem amizades meio suspeitas? Se a resposta for sim estou feliz por ela ter aberto os olhos. E para completar além de mau companheiro , estava sendo um pai omisso. Se queres mudar comece honrando o teu papel de Pai.


clarkants
Offline
No PF desde: 02/08/2013

Tinha sim amigos suspeitos ela é muito desconfiada, ela gosta de mim na quarta agente saiu para supermercado comprar algumas coisas para meu filho ela me deixou abraçar e dar selinhos até me deu a mão para andar cedeu rapido.


Ela gosta de mim mais ta cansada não acredita ri quando eu falo algo que pra mim é verdade entende.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Bah meu amigo, mulher quando cansa...

Se ela gosta de vc, vc terá que ter muita paciência e honestidade pra reconquistar ela.


clarkants
Offline
No PF desde: 02/08/2013

Eu to na bosta, estou tentando mesmo seguir, não sei o que faço, tenho medo de me destanciar d+ e ela me esquecer, pq ela ta tentando fazer isso


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gostaria que vc respondesse minhas perguntas clark, pra tentar opinar melhor.


clarkants
Offline
No PF desde: 02/08/2013

@musa


Ela não se dedicava a relação, se dedicava a carreira profissional e nosso filho mais, ela faz iniciação cientifica como falei fica muito tempo na faculdade. eu era muito deslexado até mesmo com meu filho esquecia de dar banho e talz isso pode ser 1 exemplo de que não fui 100% companheiro n rolava companheirismo 100% meu, pai presente do tipo brincar com meu filho, eu viva no pc trabalhando.

Uma amiga dela me pegou numa conviniencia com duas amigas de 1amigo meu e ele dentro do carro. ela acha que a trai ai mais não aconteceu nada, mais não tem como botar isso na cabeça dela.


Olha eu tenho meus defeitos que foram 90% na relação na minha opinião. séra que é tarde?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ah meu amigo...agora ponha-se no lugar dela.

Ela e uma amiga num carro com dois marmanjos...e aí, vc ficaria seguro, tranquilo, de boa???


clarkants
Offline
No PF desde: 02/08/2013

Justamente eu entendo sim, não a critico por pensar assim, mais isso não foi o fator terminal só 1 dos fatores, gente eu ja reconheci meus erros não precisam ficar passando tudo pq ja sei que é foda, eu quero é ajuda pra tentar reconquistar-la não quero perder minha familia eu mudei.