Realmente, preciso falar!!

33 respostas [Último]
imagem de Useosorriso
Useosorriso
No PF desde: 23/03/2009

Homens....


Entao Analice... eé melhor sair enquanto a tempo, pq se ele gosta de VC como diz, ele vai correr atras... é dificil eu Imagino, mas isso de ficar com Duas Não se Faz....


Bjo, Boa Sorte !

!! * !!


Analice
No PF desde: 18/03/2009

Oi gente, vcs lembram da minha historia né?

Pois é, eu fiz a pergunta chave a ele, e sabe qual a resposta?

\"Por enquanto a resposta é não\", foi isso que ele me disse, e continua dizendo que me ama, que não vive sem mim...

EU PIOREI A DEPRESSÃO, tomo remédio, medicação pra dormir.

Mas eu tô muito fria com ele, e ele diz que não aguenta

me ver sofrendo mas não tem coragem, ele me pede paciencia e que eu deixe as coisas acontecerem naturalmente.

(a minha familia já conhece ele, e gostou muito dele)

Eu não queria amar tanto este homem...


flor
No PF desde: 07/07/2008

Bom Analice penso da seguinte forma se realmente ele te ama não tem porque vcs não ficarem juntos e outra ele vai te enrolar até quando? tenta sair uma pouco fazer novas amizades conhecer lugares diferente isso tudo irá te ajudar agora isso só depende de vc.

A vida pode ser muito boa com a gente basta vc queres e estar pronta pra viver ela da melhor maneira possivel boa sorte

bjos força que vc consegue


imagem de kika Karla
kika Karla
No PF desde: 10/07/2009

Que situaçãooo !!

Já passei por isso ,mas era um pouco diferente , não se preocupe ele mesmo vai mostrar quem ele é se você fizer pressão .

Não tenha medo , pois se ele é pra você ele será seu . ;)

Boa Sorte!


rita
No PF desde: 09/08/2008

tente manter a calma e espere pra ver no q vai dar...


preta
No PF desde: 08/07/2008

o que é para ser da gente não tem nada nem ninguem que tira então de tempo ao tempo se for para vcs ficarem juntos vão ficar

bjos boa sorte


Analice
No PF desde: 18/03/2009

Gente, vcs não sabem como me ajudam com suas palavras. Eu falo ajudar mesmo, na minha auto-estima, na vontade de viver. Graças a Deus que ainda existem pessoas boas no mundo!

AMO VCS!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

querida, vc é uma pessoa fofa e especial pra nós, não desanime em relação a vida e principalmente acredite mais em vc - não deixe nada nem ninguém baixar sua auto-estima.

um bjo grande e fale sempre com a gente!


imagem de tati bi tati
tati bi tati
No PF desde: 22/07/2009

OI amigas, sou nova no pedaço,a-do-rei o site de vcs, enquanto nos, ñ tivermos nosso proprio site eu quero visitar e conversar com vcs, amigas.Vamo lá.

analice querida, onde foi q vc se meteu?Homem casado é bom só pra tira-gosto, como prato principal é bóia fria.Ele prometeu q vai largar mulher,filhos,carreira,bens e ficar com vc?E vc criança inocente acreditou?algumas amigas falaram pra vc apertar o bofe e pra ver se ele fica mesmo com vc.Tá,tá.e se fosse o marido de vcs, iam gostar? Gente,a vida é uma estrada de mão dupla(vcs sabem o q é mão dupla,meninas?)o q vai volta.ñ deseje o mal porque volta pra cima de si também,como diz as escrituras, e família é coisa sagrada,vcs sabiam???Uma coisa é fazer uma estripulia amorosa,outra é querer mudar o mundo masculino por que nós achamos q somos as eternas vítimas.Ahh meninas vamos mudar o disco, faz tempo q nós queremos viver como eles,ter vários amores,sexo sexo sexo, sermos independentes, fazer nosso coração ser mais cafajeste,e ñ sofrer com isso???Pessoas, simplesmente ñ conseguimos,porquê?? por que nos vamos nois expor de tal forma que o arrependimento será inevitável,somos fêmeas,a evolução nos fez com um sistema reprodutor, glândulas mamárias, instinto maternal,milhões e milhões de anos foi assim,e agora queremos mudar as regras do jogo???eles, os homens, estão vendo q precisam ser mais presentes na vida familiar, dar uma fôrça na casa ,com os pimpolhos,etc... agora, querer estrapolar,quem vai sair perdendo somos todas nós. Aninha,querida,vc é jovem,siga adiante,experiência mé isso mesmo

ser humano só aprende com a dor,exatamente pra evitarmos nova queda dolorosa.Depressão,já passei por isso e sobrevivi,vc também vai.Paciência pra sair dessa,siga as orientações do seu médico,pois esses remédios são muito perigosos,e ñ olhe pra trás,aquilo virou história.bj.REZE A NOSSA SENHORA,FIRME SEU PENSAMENTO NELA NAS HORAS DIFÍCEIS,PEÇA PRA MÃE QUE O FILHO ATENDE.CREIA,ELA ME TIROU DESSA,VAI TIRAR VC TAMBÉM.BOA SORTE,QUERIDA.


imagem de mary12
mary12
Offline
No PF desde: 17/06/2011

namorar com homens casados eh furada em..