Realmente, preciso falar!!

33 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

concordo com a maya! homem tem mto medo! mto covarde!

ele esta com receio de terminar uma relaçao que ja esta estavel!

ele tem a mulher (se tiver filhos... é mais complicado...), e tem vc ao mesmo tempo! pra ele pode ate estar cômodo ne

mas e vc??? pensa mais em vc, pensa se realmente quer continuar assim, se vc ver que ele nao vai tomar partido de terminar pra ficar com vc, dê um tempo pra vc!

sei que é dificil, pra ambas as partes, mas se desse jeito nao esta te agradando, dê um jeito de mudar!

e nao se culpe de maneira alguma, tem coisas que a gente faz sem pensar mermo, mas o amor que nos vira de cabeça pra baixo!!!


se resolver conte para a gente tbm! :***


magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Acredito que vc naum tenha premeditado ficar com ele... E por isso ninguém pode julgá-la. Eu já passei por isso e qdo me dei por conta, eu estava \"presa\" a alguém que de repente apareceria... E ao mesmo tempo eu passava Natal, Ano Novo e até aniversário sozinha. Tive de pensar em mim, me rebelei e mandei catar coquinho. Foi duro, te confesso, mas re-aprendi a viver e gostar de mim. Até encontrei um novo amor.


Analice
No PF desde: 18/03/2009

Oi, gente muito obrigado! eu pensei que seria massacrada por td mundo. Mas não tô recebendo muitas palavras de apoio, de incentivo pra viver!

Muito obrigado, muito obrigado mesmo!!

bjos a todas!!!


Analice
No PF desde: 18/03/2009

Eu preciso sair dessa meninas, me ajudem!!!!


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Analice, que situação... Acredito que tu tá sofrendo pra caramba... imagina ter que imaginar o amor com outra. Mas, eu realmente acho que tu deveria ver ele com outros olhos. Ele pode ser um amor, muito companheiro e tal, mas o que ele faz contigo e com a outra é covardia. A sitação é super comoda pra ele como as gurias falaram antes. Mas também vale pensar que se ele age dessa forma é porque gosta muito mais dele mesmo do que de qualquer outra pessoa. Afinal, ele está ferindo muito o sentimento de voces duas. Pense muito, com carinho. Acho que tu está perdendo tempo com esse tipo de pessoa.

Bjosss


ludi
No PF desde: 21/03/2009

ana meu anjo me desculpe o que eu vou falar se vc quiser le minha historia entra la chama eu achava que conheçia ele ai vc vai ver eu ja tive um relaçao mas de 3 anos com um homem casado eu pensei que era bonzinho mas depois desse tempo que fiu ver que era tudo mentira beijos


Analice
No PF desde: 18/03/2009

Oi, ludi, onde tá sua história??


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Analice, está na categoria homens, tópico: eu achava que conhecia ele...


Analice
No PF desde: 18/03/2009

Gente, nesta sexta eu conversei com ele, e ele disse que fui moldada pra ele, que sente ciumes, que fica preocupado de ter que me ver com outra pessoa, isso porque eu disse que não queria mais esta vida de ser a outra.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Analice! Acho que vc já fez mal em se envolver com um homem casado! agora acho que vc tem que dar um basta nisso! chamar ele na \'\'xinxa\" e dizer: Ou ela ou eu! estou me afastando da sua vida e só volto depois que resolver sua situação com ela!

Desculpa se te ofendi, é só minha opinião, não sou ninguém para julgar!

beijos e espero que tudo saia da melhor forma possível e que não saia ninguém machucado dessa história!

Boa sorte! [:)]