O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
razão ou coração
Meninas, o que devo fazer. sempre fui apaixonada por um cara casado e ele tbm apaixonado por mim, ele tem 3 filhos, tinha uma vida estável com a mulher, disse que nunca trairia ela comigo, nunca conseguiu separar dela.
Hoje to namorando um menino mais novo. sou a primeira namorada dele. ele é romântico. tudo de bom, mas não o amo. e tem intenção de casar comigo.
agora o casado voltou separado e disse que quer casar comigo. To confusa , é meu sonho se realizando , mas to confusa.
Primeiro, termine com o cara q vc não ama. Seja honesta consigo e com ele.
Segundo, pense mto noq vai fazer depois.
Ele acabou de separar? Vc tem certeza q é uma separação sem volta? Vc tem ideia doq é estar com um cara com filhos?
Pense bem.
Fique sozinha, amadureça, reflita. Dê-se um tempo.
Ficar com alguém que vc não ama é injusto com os dois.
Ficar com esse cara que era casado...é arriscado....será que ele vai te levar a sério?
Lá no "cantinho privado" tu tarra dizenu que "ama ele" ( o moço mais novo) e que tá até noiva dele.
Ou tu mentiu lá ou tu mentiu aqui, miguxinha.
Abre teu olho.
Use a razão e não fique com nenhum deles!
Você não disse sua idade, mas ao que consta o primeiro mancebo deve ser mais velho, pois já foi casado e tem 3 filhos do casamento.
A não ser que você esteja muuuito preparada para arcar com o contato com os filhos dele, do contato com a ex-mulher, com a separação e coisas do tipo não dê corda, porque se ele disse que era apaixonado por você quando casado, porque não pode fazer isso com outra quando estiver com você?
Já o segundo... parece que tu estás empurrando com a barriga a relação, se não gosta, termina e não deixa ele criar muitas expectativas.
Resumindo, não fique com o primeiro, nem com o segundo! Procure alguém de quem você possa gostar e que não tenha complicações.