razão ou coração

33 respostas [Último]
imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Concordo com a Ro...


se você não ama o cara com quem ta ficando, então não alimente mais essa relação, ate porque se você não sente o mesmo que ele,, isso não vai resultar !

e quanto ao cara que acabou de separar não acredito que isso vá dar resultado.


mas vce e que sabe.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Se vc não sente nada pelo cara, não é justo mante-lo preso a vc em um relacionamento que não dará em nada, não é???


Independente de ficar com o outro ou não, eu acho que vc primeiro deve ser honesta com o que está com vc


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Meu, que conversa sem pé nem cabeça!


Amiga Hammy de 23 anos, por favor releia os comentários anteriores e assim será capaz de entender as respostas dadas. Fica difícil conversar se há um delay na compreensão das opiniões.


imagem de hammy91
hammy91
Offline
No PF desde: 03/07/2014

ta dificil. eu mesmo to perdida kkk


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

hahahahahahahahah!!! Verdade, num entendi nada!!

que maluquice!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gente isso ta parecendo conversa de epilético!!!


O cara era colega de trabalho, não tinham nada porque ele não iria trair a mulher que estava gravida, nasce o filho ele separa e aparece querendo casar....Você ta envolvida com outro que não ama, mas no cantinho privado disse que amava. E agora ta na dúvida!!!! Eu heiiii


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Quote:


"Gente isso ta parecendo conversa de epilético!!!


O cara era colega de trabalho, não tinham nada porque ele não iria trair a mulher que estava gravida, nasce o filho ele separa e aparece querendo casar....Você ta envolvida com outro que não ama, mas no cantinho privado disse que amava. E agora ta na dúvida!!!! Eu heiiii"


ÊÊÊÊ historinha mal contada.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

PQP essa vai entrar pros a.n.a.i.s do Pf e por favor sem trocadilhos! kkkkkkkkkkkkk