\"Pensando\" Por que não consigo ficar sozinho?

39 respostas [Último]
imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu acredito que pode-se ser feliz das duas formas, mas após conhecer o homem com quem estou agora, estou aproveitando muito mais acompanhada!


Quando se é solteiro, o que se faz?

FESTA (bebidas em excesso, pessoas que não ligam no outro dia, mancadas e arrependimentos)!

E o que mais???

Alguém vai dizer: - A convivência com os amigos.

Amigos de verdade são poucos e esses, não se afastam da gente por estarmos comprometidos!


Acompanhada eu viajo, conheço lugares novos, compartilho coisas e sentimentos, faço planos, concretizo alguns, posso ser eu mesma e sou amada por isso, brinco, rio demais, me sinto protegida, tenho alguém pra me cuidar e pra cuidar... Sou IMENSAMENTE mais feliz!!!


Vou dizer uma coisa... tive dois relacionamentos anteriormente e se dependesse deles, nunca mais ia querer ter alguém... mas depois que conheci o homem que tenho agora... nossa... melhor vida a de pessoa comprometida!


Nenhuma baladinha com um milhão de gente que eu não conheço, supera a diversão de quando eu e meu namorado fazemos dancinhas eróticas um para o outro, ao som de AC/DC!


Não é bem uma resposta... é mais um compartilhamento de experiência...


No meu ponto de vista... estar comprometido é 100% melhor, mas esse é o meu caso... tive sorte... dependendo da pessoas que se tem ao lado... ficar solteiro talvez seja a melhor opção...


Quero dizer... não existe um melhor e outro pior... quem faz o relacionamento ser bom são as partes interessadas!


E sim...enrolei e enrolei... hoje tô meio confusa... desculpa aí... final de mês... sabe como é...

Huehuehuehuehuehuehueueueuhehue...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

em 2003 quando acabei uma relação eu jurei que ia curtir a vida de solteiro, só que agora eu vejo que cansa, você vai no shopping e se sente só, só quando vai se tocando e parando com a vida louca, você não vê a hora de dividir a vida com alguem...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu acho que vida de solteira cansa... Fiquei solteira uma no depois de um relacionamento de 5, no começo foi ótimo pois eu precisava daquilo, mas no fim eu já tava cansada de ir pra baladas, ficar no msn, ler livros e mais livros, pegar cinema sozinha ou só com amigos, famíliafamíliafamília... Senti falta de carinho, companhia, sexo, amor... Mas acho que só vale à pena estar num relacionamento que é bom...


imagem de Garcia
Garcia
No PF desde: 28/07/2010

pessoas obrigado por todas as opiniões, to indo se possivel amanhão continuamos, gjo e abraços!


imagem de Garcia
Garcia
No PF desde: 28/07/2010

pessoas obrigado por todas as opiniões, to indo se possivel amanhão continuamos, gjo e abraços!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Mas garcia, tenta a vida de solteiro, é uma maravilha, só que depois os amigos se vão, o trabalho te ocupada cada vez mais, os estudos tem que se dedicar mais, chega fim de semana sem energia, e uma companheira iria bem a calhar num fim de semana chuvoso.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Sei lá cada um é cada um, mas as vezes ficando um pouco só nos conhecemos melhor sabe...e eu penso que para estar junto de alguém é preciso que haja uma quimica diferente e não pode simplesmente buscar um relacionamento pra ter cia...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

concordo... vc tem que sentir algo especial pela pessoa...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Hahahahahaha, Garcia


Já tem um monte de gente para destacar as coisas boas da vida a dois. Além do quê, você mesmo já as conhece bem. Alguém tinha que destacar as coisas boas de solteirice, oras...rsrsrsrsrsrsrs.


Mas é claro que se ficar solteiro fosse sempre um paraíso, ninguém iria se dispor a relacionamentos. Só discordo de uma coisa com o resto da galera: esse relação entre solteirice e baladas, excessos, etc. Poxa, eu não faço nada disso por estar solteira. Aliás, não faço solteira nada que não faria acompanhada. Será que eu sou doida?


imagem de Garcia
Garcia
No PF desde: 28/07/2010

Bom dia, acho que acabou de se descobrir!ahahaha