\"ELE DIZ QUE ME AMA, MAS ME DEIXOU\"

4 respostas [Último]
ponick
No PF desde: 05/09/2009

Boa tarde, acabei descubrindo este forum, de tanto procurar resposta na internet. Meu nome é Roberto, sou gay e meu namorado, as uns 2 meses para cá vinha vindo estranho, longe, frio, muitas vezes irritado. Estavamos juntos à 1 ano e 4 meses. Moramos junto logo que nos conhecemos, passamos, como já disse por muitos momentos tristes financeiramente, e eu, tive um problema do passado, onde usei um documento falso, e acabei preso por 1 ano e 3 meses. Isso eu jamais tinha dito a ele, pois eu ja o conhecia bem, e sabia que ele jamais iria aceitar o fato da prisão. Bem para agravar, dia 18 de maio passado, fui preso na frente do nosso apartamento. Pior, preso por um motivo estúpido, pois um \"amigo\"meu que me deu um monte de cano e alem de tudo é um baita safado, tem alguns amigos dentro da policia federal, onde ele me denunciou que eu era um foragido da policia. Tudo armado. Pois esse \"amigo\", eu acabei brigando muito com ele antes disso pelos canos que me deu, pois trabalhava com construção e fiz varias obras para ele, onde ele não me pagou, por isso, falei varias coisas na frente de muitas pessoas, onde aí ele resolver se vingar, e vasculhou minha vida. Bem, com a prisão vocês podem imaginar o que aconteceu tudo né? Mesmo sem dever nada a justiça, fiquei preso 10 dias. Que bastaram para revirar nossas vidas de cabeça para baixo. Bem, assim, que sai, logo depois encontrei ele, ele estava arazado, contei tudo olhando nos olhos dele. Me perdou(disse), pois nos amamos muito, eu então, nossa, daria minha vida por ele. Ele é simplismente uma pessoa maravilhosa, linda e sempre vi nos olhos dele o amor que ele tem por mim. Então, passamos um tempo na casa da praia de meu irmão, e a 2 meses nos mudamos novamente, onde abrimos uma LAN HOUSE. Agora que tudo estava pronto, abrimos a poucos dias, ele terminou comigo, isso fazem 7 dias hoje. Estou arazado, pois amo muito ele e tenho certeza que ele tambem me ama. Mas o problema que ele é muito teimoso, e ja me disse que colocou isso na cabeça e não vai voltar a tras. Ainda moramos juntos, dormimos na mesma cama, pois nossa situação financeira não permite, que nos aluguemos outro apto. E agora, me disse que precisa se socializar, fazer amigos, etc e tal. Tanto que já andou conhecendo pessoas, encontrando e tudo, mas acho que não rolou sexo ainda. O que faço? Estou com a cabeça tão cheia que não sei mais o que fazer. Já tentei ir embora, mas não consegui. E além disso não tenho nem para onde ir, e nem condições financeiras de mudar. Estou desesperado. Preciso de alguma coisa, um conforto ou sei lá. Acredito, e peço muito a Deus que tudo isso passe, e ele abra os olhos e veja que esta vendo tudo de maneira muito errada, e volte para mim, pois sempre fomos, muito felizes juntos, mas muito de verdade. Obrigado! pelo desabafo! Roberto


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vindo Roberto. Nossa que história. Acho q vcs tem ter uma ótima conversa. Pelo o q eu entendi, vc o ama e muito ele. E acredito, q ele tbm te ame. Espero que ele abre os olhos muito rápido e volte p/ vc. Te digo uma coisa. Ñ desista do seu amor por causas dos outos Beijo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olá Roberto! Então, o Preciso Falar é um lugar onde as mulheres podem entrar e desabafar, fazer perguntas e outras usuárias responderem.... Se vc encontrou esse espaço e acha que ele pode te dar um certo \"alívio\", seja bem vindo!

Sua história é cheia de altos e baixos, mas acho que a resposta esta nela! Ou seja, vc já passou por várias situações e sempre conseguiu \"dar a volta por cima\", sair do sufoco... Pq acha que desta vez será diferente?

Sobre seu relacionamento... Confiança é algo essencial entre duas pessoas que se gostam. Qdo um tem a confiança traída, se sente mal mesmo... Então, sugiro que vc dê um tempo e tenha uma conversa franca, onde explicará que omitiu algumas coisas por medo de perder seu amor.

Mas que esse arrependimento seja sincero, ok?


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Se aproxime de Deus, peça perdão, assuma seus erros e se arrependa... Tudo isso antes de ter uma conversa séria... Qdo se tem amor, se ultrapassa os problemas.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Roberto, se há 2 meses ele tá estranho, deve ser outro motivo, e como surgiram esses problemas, talvez ele tenha tido coragem para falar só agora. Morando junto é bem complicado, mas não há o q fazer senão deixar o tempo rolar, tente conversar caso ele dê uma brecha, o bom era ele ficar um tempo sem te ver, para dar valor a tua companhia e saber se ainda há sentimento, tente ficar forte. bj.