\"Conselho\" Amor/Traição/Perdão e Separação

5 respostas [Último]
imagem de elibela
elibela
No PF desde: 20/05/2009

Amigas, vou contar um pouco do meu sofrimento.

Sou casada há 11 anos, pois tenho 31 anos, tenho 2 lindos filhos grandes já com meu marido ou ex, eramos um casal perfeito, mais ele brincou os meus sentimentos de um amor por ele e de uma confiança tremenda nele, pois ele começou a me trair a 03 anos atras com uma funcionaria minha e mais nova. Já peguei ele no flagra com ela 02 vezes fora a primeira que diz que saia com a amiga dela e não era nada.E mesmo sendo boba, idiota perdoei ele tres vezes pelo amor que tinha por ele e pelos meus filhos, dizia que me amava muito e que não fiz nada de errado e que ele iria mudar. Que nada, até arrumar um emprego que vinha para casa só de 15 a 15 dias, eu desconfiando e peguei mais uma vez. Dei um basta e quis a separação,pois não dá mais pq a desconfiança fala mais alto e não vamos viver em paz mais.Mandei ele embora, cuidar da vida dele e eu a minha, é muito dolorido e dificil de esquecer! Mas a vida tem que continuar,preciso arrumar um emprego para ocupar minha cabeça e para ajudar um amigo de infância que foi meu primeiro amor, bate na porta do meu coração e mexe comIgo novamente, o que fazer, hein???

POR ISSO MULHERES, DE OLHOS BEM ABERTO POIS A GENTE DORME COM INIMIGO E NÃO SABE!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa, realmente esses homens nao sabem da valor a mulheres maravilhosas que eles têm ao seu lado!

mas vc perdoou ate demais, agora chega de pensar no outro pense em vce, e tenha sempre otimismo!

ja esse primeiro amor que parece ter reacendido algo em vc, va devagar pra vc nao se machucar, ele esta solteiro? se ele esiver livre leve e solto, aí sim vc tem boas esperanças, ja que vc tem que ajudar ele aí que vc falou, a aproximaçao vai ser inevitavel, e aí so o tempo dira...!

agora é a vez de pensar em vc e na sua felicidade! Deixe seu marido no passado, agora ele é somente pai dos seus filhos!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Que situação a sua amiga! Realmente, vc deve estar passando por um momento horrível na sua vida - imagina só ser traída dessa maneira.

De qualquer forma parece q vc acordou e quem sabe despertou pra uma nova vida hein?

Dê tempo ao tempo q as coisas irão se resolvendo e seu coração ficará menos doído.

Procure alguma coisa pra fazer q dê um retorno financeiro à vc - inicialmente pode tentar algo com vendas ou representação comercial. Outra idéia , se vc é abilidosa é produzir algum material manual, muito bem aceito hj em dia no mercado e pra oferecer às amigas.

Boa sorte e um grande bjo!


imagem de elibela
elibela
No PF desde: 20/05/2009

É amiga o mundo dá muitas voltas, esse amor de infancia que reapareceu ainda está solteiro e sem filhos e já viveu em vários países trabalhando e hoje ele trabalha aqui perto e todos os dias ele tem que se comunicar comigo, e sobe um friozinho na barriga como se fosse adolescente e pelo outro lado mesmo com tanta mágoa no coração que as vezes a gente não entende o pq tem que passar por isso ainda o amor de quinze anos fala e é dificil não lembrar dos momentos felizes que passamos juntos.Às vezes tenho vontade de dar o troco, só que aprendi que não é com a mesma moeda que a gente pagar e sim ele mesmo com as vagabundas, bom esperar para ver o que vai dar e o que o meu coração vai escolher, e pedir muita força e coragem para lutar pelos meus lindos filhos. Até mais!!!


Elihane
No PF desde: 22/05/2009

Olá...acho q vc deve escolher ser feliz...fique com seu amigo, namore, trabalhe e vire definitivamente esta página...pq seu ex marido não merece você!

Beijos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho q vc deve ficar com esse seu amigo. E esquecer, o seu ex.. Beijo