Questões religiosas ñ posso me separar!E agora?

60 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Austra... UPA!!! Descobri a origem de minha \"hipertensão\" :-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Estás a dizer que não tens comungado nem guardado os dias santos? Estás vivendo de acordo com Deus inventado pela tua mente?


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Ladymel...eu acho que o Austra não fala essas coisas sério...

Eu acho que ele está brincando com vc.


Desculpe se estou errada Austra, mas é a impressão que eu tenho, com todo respeito.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sou uma pessoa meio desligada, em questões religiosa, acho que porque até agora não achei nem uma que falasse a minha lingua, e pelo geito vou continuar assim, porque tenho notado como as pessoas se influenciam pela religião, uma não pode separar o outro não pode transar. Que poder é esse que essas pessoas que se dizem enviadas por Deus tem sobre as outras pessoas, estou pasma não sabia que as religiões tem tanto poder assim.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ora, minha cara Lu, um homem na minha idade pode dar-se o direito de falar as coisas a sério :-)


Vejam o caso da Vica, por exemplo: se ela fosse uma moça penitente e que temesse a Deus...


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

Sim Lu, o Austra sim pode ir pro inferno por ficar a brincar com sentimentos da Sol, pois estamos aqui para ajuda-la e não brincar com o nome de Deus.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Obrigada Ladymel por lido meu assunto.

Desculpa, acho q me expressei errado quando mencionei q a separação seria o motivo para se ir para o inferno, na verdade, estando separada dificilmente a pessoa vive sozinha até a morte, então se nos relacionarmos sexualmente com alguém seria adultério, isso sim leva ao inferno e tem muitos lugares na bíblia. Queria dizer q não tenho medo da igreja, ou pessoas de lá e sim tenho temor em desagradar a Deus! É claro q sentiria vergonha das pessoas me julgando.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ah sim! os sentimentos... Vc não sabe que \'inferno\' e \'sentimento\' são sinônimos, Ladymel? Que estranho dicionário vc usa...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Veja o Cantinho Privado, por exemplo: deixaria Sodoma e Gomorra envergonhadas!


Ahahaha fiz alusão ao fatidico dia que olhei para as cidades em chama!!! óoooooo rsss


nandinh@
No PF desde: 08/12/2010

gostaria de mais informações para poder opinar.

Pro que vc casou se nao o amava, o principio para se começar um casamento feliz é o amor, pq se naum fica dificil continuar, e é o q esta acontecendo com vc.

pra mim amor é uma questão de decisão, o amor é vc quem escolhe.

o que vc esta sentindo pela outra pessoa é paixão.o que é o inicio para se amar.

de tudo o que se deve guardar, guarde o seu coração pq dele procede a fonte da vida.