Quero uma namorada!

57 respostas [Último]
imagem de Namil
Namil
No PF desde: 18/01/2011

Si Cal, só como exemplo, você recomendaria para o teu filho qullquer mulher, nada em especial recomendarias a ele em você conhecendo a alma feminina?


Paz, por quê dificil?, ela falou em mulher caseira x baladeira, mas eu nao concordo muito com o que ela postou, pois seria mais fácil uma mulher baladeira querer ressucitar as baladas, por saudades, do que uma caseira querer inicia-las por curiosidade. Até porque ela poderia ir comigo a lugares em que ela nem cogitaria esta possibilidade, entende? E eu nao vejo problema nehum que seja exigente, pois assim, eu também me sentiria com o mesmo direito.


Será que só amor e quimica é suficiente?


imagem de Namil
Namil
No PF desde: 18/01/2011

\"Well, talvez a minha opinião agora te valha algo, tu deve estar querendo uma mulher do tipo(essa é pra casar)\"


juliowave, agora é que você está entendendo o espiritu aqui.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

...completando o que o juliowave disse, procure mulheres com ocupações, trabalhe ou estude, que cuida do corpo e da saude, que saiba se portar, que seja feminina...

No entanto, na minha opiniao, tem gente que encotra a parceira ate em uma casa de strip...

Acredito que as pessoas tem sim capacidade de mudar se elas quiserem!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

outra coisa importante ,aumente o seu círculo de amizades !


flavinha2004
No PF desde: 28/12/2010

\"Será que só amor e quimica é suficiente?\"


Não, não é, amor e tesão, são apenas peças que compõem um relacionamento.

Se tu procura alguém \"pra casar\", certifique-se de que você também é uma pessoa \"pra casar\". As vezes tu está colocando expectativa em pessoas que não tem o mesmo \"perfil\" que tu.


Boa sorte


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Namil de todo meu coração se eu tivesse um filho eu recomendaria uma unica coisa (DE VERDADE MAIS VERDADEIRA DE TODAS)


Filho busque oq te faz bem...


*Este fazer bem e muito relativo como disse ja varias e varias vezes


Namil repito...


Se gostas de Amarelo, não compre o preto... no maximo laranja... verde...


imagem de Namil
Namil
No PF desde: 18/01/2011

Si Cal, imagine que o que faz bem ao seu filho fosse uma mulher com quatro filhos nas costas, que gosta de deixar os filhos com a mãe dela para ir a baladas, que usa drogas ou tem uma turma de amigos da pesada. Você sabendo que tudo isso faria mal a ele, você o deixaria entrar nessa, para ele tentar ser feliz?


imagem de Namil
Namil
No PF desde: 18/01/2011

quis disser: fazer bem ao seu filho = ele estar apaixonado


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Namil, eu acho que vc não deve ficar procurando uma mulher que seje assim ou assado...


Vc, mas do que ninguém, sabe o que te atrai em uma mulher...

Vc já é adulto e sabe o que te faz bem e o que te faz mal...


Infelizmente, nossas opções de mulheres/companheira, podem não ser a ideal para vc, cada pessoa é diferente com gostos e costumes diferentes...

Mas se vc sabe que tipo de mulher vc quer, ja tem ai metade do caminho andado...


O resto, infelizmente, é como jogar na loteria, vc nunca sabe se vai dar certo ou não...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sim se fosse opção dele deixaria.


De toda forma acredito piamente e sem incorrer na PRESUNÇAO os frutos caem bem proximos a sua arvore... claro que toda regra tem excessão... mas tenho tranquilidade em saber que eu não criaria um filho que fizesse esta opção! ;-)