Quero uma namorada!

57 respostas [Último]
imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Qual seria o tipo de mulher que seria a mais apropriada para uma relação boa, seria e duradoura?


Namil, as pessoas estão sujeitas a mudanças, do mesmo modo que uma mulher de balada resolve que quer uma vida mais sossegada e ter um compromisso serio, uma mulher caseira tbm pode resolver querer uma vida mais agitada. É tudo muito relativo isso, vc tem mesmo é que gostar da pessoa, e ela gostar de vc, achar alguem compativel.

Se te falo aqui: namore uma mulher caseira, mas amanha ela pode muito bem ter vontade de sair e cair na balada.

Entao procure alguem com os mesmos principios que os teus de querer um relacionamento serio. Pois se for a vontade de ambos, o casal vai fazer com que a relação dure. Acho que ninguem entra em uma relação pensandoem quando vai acabar, todos querem que dure, mas se não houver sentimento, compatibilidade e respeito das partes, nao adianta insistir no relacionamento.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

O exigente que quis dizer foi que se toda mulher que conhece vc aponta defeitos ja no principio, sem a conhecer meslhor. Por exemplo, tenho uma amiga que queria um namorado serio, e pretendente é o que não faltava, mas por ela so ver os defeitos do cara, nem dava a chance de conhecer melhor a pessoa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Namil meu caro colega forista... eu ja disse e torno a repetir... não existe \"fórmula\" para uma relação dar certo... existem sim... pressupostos que tornam estatiscamente uma determinada relação dar certo...


Mas de que me adianta ter um cara com os predicados que acho interessante e não rolar quimica...


Ou dq me adianta ter um cara que \"rola quimica\" porém não tem os predicados que gosto....


Enfim... qualquer relação humana e baseada em


OPORTUNIDADE, PARIDADE E VONTADE... e so saberemos que o encaixe foi perfeito após tentar... antes não temos como advinhar... e pode ser que o encaixe seja perfeito durante 1... 2.... 3.... 10... e deixe de existir... ou vice versa...


Assim acho eu


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahh... agora sem viajar em conceitos \"abstratos\" eu começaria do FIM... elimine as canditas que tenham \"predicados\" que ao teu ver são defeitos: tipo nao gosta de mulher fumante e isso te da nojo, esquece fumante entendeu? Ela fumara e vc sentirá nojo sempre!!! ;-)


imagem de Namil
Namil
No PF desde: 18/01/2011

moon, eu relevaria alguns ou muitos defeitos, desde que eles nao confrontem os meus principios. Não estou procurando a mulher perfeita, porque sei que ela nao existe... ou existe?


Si Cal, realmente nao gostaria de uma mulher que fume. As amigas ou namoramigas que tive, e que fumavam, eu me afastava bem rapido. Valeu por lembrar isso, terei em conta.


Pode nao existir uma formula... porém, que a gente sempre tenta montar uma equação, com os predicados positivos e negativos, para ela dar um bom resultado, isso sim, a gente vai continuar tentando. E eu achei que com alguma ajuda aqui, para enxergar algum outro lado que eu nao estiver enxergando, a minha chance de acertar seria maior, entendes?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu acho que vc tá numa M danada, tão culto e sofisticado, precisando caçar num fórum.


imagem de Namil
Namil
No PF desde: 18/01/2011

Lidar com ... melhor nao falar... é froids!


Já falei a uma outra pessoa, que nao estou aqui para caçar. Antes de postar, juliowave, já que nao vai emitir opinião alguma que me valha, solicito a gentileza de se omitir.


Conselhos são bons quando a gente quer escuta-los e refletir sobre eles... e, infelizmente para você, você está carregado por coisas negativas que não fazem bem a alguém... menos a você!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Até agora não houve mulher aqui no PF que me desse algum bom conselho e eu dissesse que nao...


Namil e que estes \"conselhos\" não existem ;-)


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

A entendi sim agora oq queres, mais é muito difícil falar algo, a amiga citou uma coisa q é oq acontece mulheres caseiras podem se trnasformar em baladeiras e baladeiras em caseiras, depende muito da convivência, e achar em termos uma mulher bacana ta bem difícil...algumas são exigentes, outras, não e assim vai se complicando as coisas....


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Well, talvez a minha opinião agora te valha algo, tu deve estar querendo uma mulher do tipo(essa é pra casar), como tu já citou acima ,as baladeiras não são apropriadas, eu investiria, numa colega de trabalho, ou estudos, em alguma mulher que tivesse amigos em comum, ou alguém que eu tivesse algum contato na minha rotina, por ex: A caixa do meu banco, a vendedora daquela loja q eu frequento, a moça que pega o onibus na mesma hora q eu, etc...