Quero fazer uma loucura de amor ! Alguém pode me ajudar com sugestões ?

166 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bem, na minha opininhaum, uma vez que a carne é rija e tenra, qualquer contexto pode tornar-se aprazível.


Mas é só minha opininhaum :)


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Que coisa. Não vou apedrejá-lo por expor a sua opinião.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Muito gentil vc :)


Como posso agradecê-la? :)


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Apenas dizer com clareza como o meu ato o ajudou, pois o mesmo tornou sua vida mais gratificante, mas por favo, seja breve.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Realmente!


Ajudou-me a pensar com mais entusiasmo no dia em que iremos nos deitar juntos em alguma estrabaria de beira de estrada, sob sol escaldante, com nossos corpos encharcados pelo suor do desejo :)


Qual sua opininhaum? :)


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Não é o tópico adequado, mas confesso que o vocabulário do senhor se tornou um tanto quanto repetitivo e restrito.


Todavia, é só a minha opinião.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm.... gostei :)


Mulér com opininhaum é outro nível :)


Mas, uma vez que estamos restritos ao desejo um pelo outro, isso acaba por restringir nosso vocabulário :)


É assim que acontece, na minha opininhaum :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aliás, tarra pensanu: não estará vc, jovem, pequena e acinturada Sereia, confundido FOCO com restriçaum?


É o que to achanu!


Mas é só minha opininhaum :)


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Bem, se o foco do senhor é “deitar-se com qualquer dama em alguma estrebaria de beira de estrada, sob o sol escaldante, com os corpos encharcados pelo suor do desejo”, além de “dar tapas viris no traseiro da mesma”. Não confundi, e volto a dizer que o seu vocabulário torna-se cada vez mais repetitivo.


Quanto “(...) ao desejo de um pelo outro (...)”, se for direcionado a minha pessoa o senhor está equivocado, não aprecio homens velhos, feio, peludo e que usa dentadura.


Tenha um bom dia.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que fora