Quero fazer uma loucura de amor ! Alguém pode me ajudar com sugestões ?

166 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

o leve para um motel.....compre uma lingerie bem sensual.....homens são fáceis de agradar !!


X 1.000.000.000 !


E para completar está faltando uma Cervejinha Gelada !


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

E para completar está faltando uma Cervejinha Gelada !


..tinha que avacalhar Baltazar


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não creio que isso seja uma loucura, mas sim uma surpresa de amor...


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

bom eu já fiz uma, vendi um fuquinha q tinha, e comprei tudo em rosas, funcionou por 6 meses rsrsrrssrsrsrsrsrs, então menina a gente pode fazer tudo por amor, ate mesmo chegar na casa dele (A) e dizer, fulano eu te adoro pra caramba seu bobão quero casar com vc, quero que seje o pai dos meus filhos, cara ele vai cair por terra, espero ter ajudado, beijos


imagem de Babii
Babii
No PF desde: 27/11/2012

GOSTEI TBM AMIGO ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu pela dica ;*


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......nos homis somos tudo romantico sem jeito, dá pra melhorá a paixaum se tu se dedicá a pequenas coisa que nos agrada!


pegá todas tua calcinha e borda o nome do principe nela botando antes "propriedade do ......." kkkk kdo ele vai ver ele vai caí kkkk

aluga ali no guaiba um botezinho simpatico pra nesse calorzinho gostoso ficá ele remando enquanto tu faz um sandubinha esperto de pikiniki, pra come no meio do riozão, força aí no teu séxiapiu para ele lhe usar dentro do bote mesmo kkkkk

espalhe na frente da casa dele um monte de balão (coisa simples, uns mil balão) com teu nome na metade dos balão e na outra metade o nome dele, e manda ele juntar todos o balão com cordinha por que assim tu vai ter uma prova do amor imortal dele kkkkkkk

TATUAGENS, muitas tatuagens com o nome dele por todos os cantos (até onde o sol naum bate kkkkk) para ele ver que tem escritura de papel passado.kkkkkkk

tele mensagem é sempre uma das maior prova de amor que existe, mas tem que ser tu cantando e fazendo cover da celine díon de titanique, nada de pleybak

depois mando umas dica mais trabalhosa kkkkkkkkk


imagem de Babii
Babii
No PF desde: 27/11/2012

ADOREI AS CALCINHAS , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE OS BALOES !!!! POXA.. MANDA MAIS UMA DICAS AII ... HAHAHAHA


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

CORTA O BINGOLIN DELE E MANDA EMPALHAR!!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Olha Jupiter... Contanto que ela não caia na asneira de fazer uma tattoo... Até cortar em pedacinhos o "bigolin" do rapaz tá valendo!!!


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Babii,


Se veste de “mulher gato”, pega uma tigela e coloca espumante.


Coloca a tigela na cama e fica de quatro, quando o seu amor entrar no quarto você lambe o espumante e diz: “miau!”.