QUERO ENTENDER...

95 respostas [Último]
imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

ISSO... mas vale lembrar que se vc não faz ou se vc não quer tem outros que querem e fazem...


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Concordo com vc ,,,

Quem não da assistencia abre vaga para a concorrencia .

Mas vamos falar a verdade,

Por comodismo vcs tbem não terminam um relacionamento


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

por isso que quanto mais eu puder adiar meu casamento melhor........


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Suzani , não entendi a logica !!

Vc vai adiar seu casamento por que ?


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

ACHO QUE QUANDO AS PESSOAS SE CASAM ACABAM TUDO, E É AI QUE VEM O COMODISMO...


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Ja vi alguns casais me surprienderem.

Estão a anos casados e ainda se divertem, saem para dançar essas coisas .

Eu estou noivo, eu e minha noiva viajamos muito, passeamos bastante e sempre tentamos surpriender o outro para n cair na rotina e no comodismo.

Suzani, cuidado para não estar adianto um problema.

COnversa com ele e fala que mesmo casadam o encanto tem que permanecer e se ele começar a se acomodar da uma durinha nele .


Boa sorte moça se cudia


Suíze
No PF desde: 26/05/2010

Vou aproveitar esse post, porque o título e a pergunta tem muito a ver com minha duvida.


Meu namorado só me deu flor uma vez, uma rosa de jardim. Ele sabe o quanto eu gosto e ficaria feliz em ganhar, mas foi só essa vez.


Eu sei que quando ele namorava antigamente, um mulher com quem esteve por mais de dois anos ele dava flor pra ela quase todos os fnais de semana, pois ele trabalhava filmando festas nos sábados e levava flores da decoração.


Quando perguntei sobre isso ele me disse que não fazia por vontade de agradar e sim, pra não ouvir reclamações, porque se não levava ela dizia que ele não pensou nela a noite toda, pois estava dando bola pras outras da festa e etc...


Sei que ele é muito diferente comigo, muito melhor do que era com ela e que me ama de verdade, mas e aí?


Ele nunac foi de dar coisas por vontade própria. Normalmente eu tenho que pedir as coisas. Ele me dá e faz tudo o que eu peço, poucas vezes fez algo sem uma dica ou solicitação. Então, o que devo pensar?


Que ele realmente fazia pra não se incomodar... ou é desculpa esfarrapada?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ufa!


Felizmente meu namorado volta e meia me traz coisinhas, me manda mensagens. Como ele sabe que adoro coisas de culinária, sempre me traz alguma coisa legal - ou mesmo quitutes gostosos.


Disso não posso me queixar... :)


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Meu esposo vive me surpreendendo com presentes, jantares, manda flores para o meu local de trabalho.Mas isso eu tive que trabalhar nele também, desde que éramos namorados, sempre eu dizia que mulher a gente conquista a cada dia, com surpresas, carinho, e acho que ele aprendeu muito bem a lição. Bjão a todos


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Suzani,


Comigo acontece uma coisa interessante: moro com meu namorado há mais de um ano, na prática somos casados, mas nunca digo que somos casados, salvo para coisas em que isso é extremamente necessário.


Sou só eu ou tem muita gente com medo da palavra \'casamento\'? Não sei se é imaturidade ou medo desse estigma de que casar acaba com a felicidade... não sei a razão, sei apenas que não casei e nem pretendo. Nunca sonhei com igreja lotada, vestido lindo, essas coisas. Sempre disse que ia \'juntar os trapinhos\' e tentar ser feliz.


Com alguém acontece isso?